//Stephanie Narrando//
Acordei com uma mão na minha cintura, minha cabeça doía, mas me lembrava da noite passada estava na cama do Arthur, ai meu deus, meus avós vão me matar o que eu estava fazendo com um traficante? Ontem foi tão bom... Mas não posso continuar, vou curtir só mais um pouco. Levantei devagar, tentando não acordar o Arthur, ele dormia feito anjo, fui no banheiro, me olhei no espelho, estava acabada, me despi, liguei o chuveiro a água estava morna, deixei aquela água escorrer por todo meu corpo, assim que terminei meu banho peguei uma toalha reserva que ali estava e fui para o quarto. O Arthur estava sentado na cama, coçando um de seus olhos, com o rosto amaçado, MUITO LINDO.
Stephanie: Bom dia -disse com um sorriso colocando minha roupa.
-Bom dia linda- disse me olhando -já vai? - Me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
Stephanie: Sim, vou - disse dando um selinho no mesmo- Acho melhor a gente esquecer o que rolou, somos completamente diferentes - disse olhando para janela.
-Tudo bem, se você quer assim -respirou fundo- Tranquilão.
Stephenie: É por que você é um favelado, meu lugar não é na favela com pobres- soltei um suspiro- você trafica, não estuda é um mal educado, não tem influência alguma, não daria certo mesmo.
- Rala daqui agora, Some sua piranha, Vou tomar banho e quando eu sair eu quero você fora daqui e dessa favela- me olhou com nojo - MANDEI O PAPO PORRA. TÁ FAZENDO O QUE AI PARADA CARALHO, METE O PÉ -Disse gritando.
Olhei assustada e fiz o que o mesmo pediu, peguei minha bolça, desci o morro, assim que desci havia um táxi parado, peguei o mesmo e fui para minha casa.
Ele é mal educado, Nunca mais vou em uma Favela. Devia ter ouvido meus avós.
//Brenda Narrando\\
AQUELE GAROTO É INSUPORTÁVEL 😬 Odeio ele, odeio o nome dele, eu odeio o Kaio Oliveira Simões ODEIO 😤 Ele consegue ser tão chato, tão idiota. Agora mesmo ele estava se amostrando para o nosso grupo ( É um grupo de skatistas).
Kaio: Isso aí, eu peguei a mina da 15, moleque - riu- deu nem uma semana ela veio pedir mais - riu se gabando e os meninos riram.
Pedro: O cara moleque - fez um toque estranho lá - eu que ensinei assim -brincou.
Fabricio: Tem que ser assim - sorriu safado para Cláudia que estava do meu lado emburrada- Tem que ser Rei Delas.
Eu, Cláudia e Fernanda Estávamos mega irritadas, então fui acabar com essa palhaçada de uma vez.
- Que bonitinho, quem olha assim pensa que vocês -disse apontando para os três - pegam alguém, sabemos que vocês mal saíram das fraldas e cuecas de super-herois -soltei uma risada- então me poupe, por que de Rei vocês não tem nada, muito menos de alguma mina -sorri- então se manquem e quando virarem homem vocês vem falar qualquer coisa - sorri vitoriosa e eles ficaram calados e saíram de perto de nós 3.
Me virei para as meninas que estavam sorrindo.
- Gostaram? -disse batendo na mão delas.
Fernanda: Amiga arrasou -disse rindo.Cláudia: Arrasou mesmo, minha vontade é bater muito no Fabricio -bufou.
- Relaxa! Se estressa por homem não, Bora pro Shopping, vai ter aquele Show do Class A com 3030, posso perder não meninas.
Cláudia: Não mesmo, Boooora gostosas -gritou.
Fernanda: Partiu compras, vou postar aq no Snap - fez uns snaps no caminho do shopping e fomos brincando e postando algumas coisas no Snap ou no Facebook.
[...]
Estávamos lá no show, gritei muito, como eles eram MARAVILHOSOS, até que sinto minha cintura sendo puxada quando olhei era o Kaio.
Brenda: Mas o que você pensa que está fazendo? -Disse irritada.
- Me beija, depois te explico -disse me beijando.
Assim que ele encostou meus lábios nos meus, um arrepio percorreu em todo o meu corpo, eu no começo não me entreguei, mas fui me entregando aos poucos, eu era completamente dele, só não entendia direito, o efeito que aquele babaca tinha sobre mim, não entendia o frio na barriga que ele me causava, nem o motivo das pernas bambas ou de ficar tão irritada com ele.
- Eu te amo Brenda -sussurrou me abraçando, tão baixo que quase não deu para ouvir.
Depois de um abraço forte, abri meus olhos e vi Cláudia com o Fabricio aos beijos e a Nanda com o Pedro abraçados, isso vai dar namoro, acreditem.
Brenda: Por que me beijou? -Disse olhando para os olhos do mesmo, que brilhavam.
- Eu... Eu... Não sei - disse com um suspiro.
Brenda: Ok, é melhor esquecermos isso - disse olhando para o outro lado.
- Não, esquecer não, me dê uma chance - disse sugurando meu queixo com polegar virando meu rosto para ele.
Pensei um pouco, sobre a chance que devia dar ao mesmo, Aliás, todos nós merecemos uma chance, eu daria essa chance à ele.
Brenda: Só essa chance, ouviu?
- Ouvi, srt mandona - disse me puxando pela cintura e dando um beijo na minha testa.
Quem diria que aquele idiota, sabe ser romântico... Passamos o resto do Show todo assim, depois ele me deixou em casa e foi para dele.
Meus pensamentos eram: Como tudo vai ser agora?
============================================
Oooi 🌸 O que acharam amores??? Então a história em si, é sobre o romance da Stephanie e do Arthur, mas vou tb fazer uns bônus sobre a Brenda e o Kaio e a Letícia e o Gustavo... O que vocês acham?? Querem esses bônus?? Bom, comentem e deixem a opinião de vcs, votem tb se gostaram... 💙Beijos,
-Nana 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Traficante - APT
JugendliteraturStephanie Assunção Montes Uma menina metida,egoísta,patricinha,fria tem 17 anos,nasceu e cresceu em berços de ouro,filha única,Seus pais sumiram desde seus 2 meses de vida,ela mora com seus avos ricos em um apartamento em Copacabana,eles mimam e...