Capitulo 23

3.1K 182 29
                                    

//Stephanie Narrando\\

Acordei de madrugada com uma vontade de ir para praia, coloquei um short jeans, uma blusa soltinha azul, fiz um coque no meu cabelo, escovei os dentes, olhei no relógio e marcava 4:50 da manhã. Peguei as chaves do carro e o celular, saí de casa destravando o meu carro que estava parado na frente da mesma.

Arrastei até a praia e em 20 minutos estava na areia da praia, me sentei e comecei a observar o mar, calmo, jaja iria amanhecer, estava tudo tranquilo até que ouso uma voz, reconheço aquela voz grossa e gostosa de ouvir até de longe, era o Arthur.

Talibã: O que você faz aqui? - fez uma pausa - Não é muito perigoso para uma menininha? - riu e se sentou ao meu lado.

— Talvez seja perigoso, mas não tenho medo - sorri olhando o mesmo e depois olhando o mar - eu estou pensando na vida.

Talibã: Você só começa a pensar na vida, quando não está mais na sua zona de conforto - abaixou a cabeça - eu ainda te amo Stephanie - olhou para mim com os olhos marejados - nunca amei alguém assim - tocou no meu cabelo fazendo carinho - me dá uma chance - me olhou tocando na minha bochecha, meu corpo se arrepiou inteiro- só uma chance.

Olhei no fundo dos olhos dele, pensei em falar mas algo mais forte que eu optou por não falar e só beijar o mesmo .

Beijei o mesmo de forma intensa, como nenhum beijo que havia dado antes, foi algo especial, o clima da praia e o vento que sobrava e passava pelo meu corpo fazia com que tudo fosse melhor, nosso beijo era de paixão, amor, era sincronizado, como se fossemos um só.

Sem dúvidas eu amava ele 💙

Talibã: Acho que isso foi um sim - sorriu, assim que parou nosso beijo com dois selinhos.

— Sim, isso foi um sim - sorri de volta.

Talibã: Vamos lá para casa? - disse fazendo cafuné em mim.

— Vamos amor - dei a mão para ele que me guiou até o meu carro - ué como você veio? - olhei para o mesmo.

Talibã: Carona - piscou, pegando a chave da minha mão e entrando no carro.

Entrei no carro e ele arrastou para o Alemão, chegando lá, entrei para casa, tomei um banho, vesti uma lingerie minha azul e uma camisola grande– aliás algumas roupas minhas estavam ali – fiz um coque despojado e fui deitar.

Depois de um tempo senti o Arthur me apertando forte e dando dois beijos no meu pescoço, fiquei pensando em tudo que ia acontecer daqui para frente, ia ter meus filhos, meu Deus, adormeci pensando em tudo.

================================================
Amores,

Outro capítulo pequeno, por que? Por que tô passando mal e não tô com muita criatividade, mas espero que vocês gostem 💙

C O M E N T E M & C U R T A M  🌚

Amo vocês 💕

Beijos,

-Nana 🌸

A Patricinha E O Traficante - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora