Capitulo 22

2.9K 145 11
                                    

--Feedback --
(STEPHANIE NARRANDO)

— O que você tá fazendo aqui? - disse gaguejando e apertando a mão de PK forte.

Katarina: Achou que ia se livrar de mim assim -riu - Eu ainda vou te atormentar muito, minha filhinha.

— Você é maluca - neguei com a cabeça - Eu te odeio.

Katarina: Você ainda vai morrer, agora seu pai não está mais aqui para te proteger -riu.

XXX: Stephanie - olhei para o outro lado junto ao PK para achar quem me chamava e quando voltei minha atenção a Katarina ela havia sumido.

Juro que senti medo, mas não vou transparecer isso.

— Vamos? - disse com um sorriso.

PK: Tá vamos - disse olhando desconfiado.

(...)

Acordei suando, olhei para os lados, chorando procurando pelo Arthur.

— Arthur -sussurrei baixo - preciso de você.

PK: Stephanie, não dá, você ama esse cara, não tenta me usar para esquecer ele, eu tentei mesmo de verdade fazer você sentir um pingo de sentimento por mim, mas foda-se -respirou fundo - você sempre vai amar esse filho da puta.

— Não fala assim dele - olhei seria para ele - eu amo ele, amo muito - ri - nem você, nem ninguém vai mudar isso - olhei para baixo - ele pode vacilar muito, mas meu coração escolheu ele e bem ou mal ele é o pai dos meus filhos - sorri- você não ia mudar isso.

PK: EXATAMENTE, então vai você, seus filhos e o Talibã - respirou - Para puta que pariu - eu só vou trabalhar com você, nada além disso - negou
com a cabeça e saiu do quarto, só pude ouvir a porta batendo com força.

Eu havia feito o certo ?

================================================
Amores,

A briga deles foi algo, meio discussão, ele se tocou que ela ama ele e ela também 💕

Porém se vocês esperaram algo bombástico nessa briga, se enganaram 💔 NUNCA FOI MINHA INTENÇÃO UMA BRIGA BOMBÁSTICA!!!

Por que ?? Por que ele ainda vai aparecer na história, ainda vai ter um papel importante 👌🏼

Espero que tenham gostado 💙

O capítulo foi pequeno mas vai ter mais um hoje 😉

Eu não postei nem na sexta nem no final de semana por que tô passando mt mal 😷

Beijos,

-Nana 🌸

A Patricinha E O Traficante - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora