Capítulo 19

3.2K 189 33
                                    

//Talibã Narrando\\
(LEIAM O RECADO NO FINAL)

Estava tenso com a boca, sem tempo para nada, muito menos para curtir meus filhos na barriga e a mãe deles, para ficar calmo, Fodo quase todo dia a puta da Beatriz, posso fazer nada se ela é gostosinha... Sou homem né gente? Entende aí, nego fogo não, é buceta tô metendo. Tava tão desligadão e estressado que deixei a Stephenie ir passar um tempo com o Coringa e a mulher dele, mas pó, faz 1 mês que não vejo ela, porra tá foda cara, foda mesmo. O GT tava com uns problemas com o Matarindo, teve que sair do país, tava tudo se ajeitando com o tempo mais tava foda, tinha que achar alguém p me ajudar a tomar conta dos morros, tava ficando foda demais p/ mim e o Menor sozinhos – Agora a Rocinha também era minha – Faz um mês que não vejo meus filhos, um mês que não vejo minha mulher, nem dormir direito eu conseguia, ela me acostumou a dormir com o corpo quente dela, a dormir com os beijos dela no meu pescoço, dormir com a mão na cintura dela. Pó ficar longe dela era mó maldade, saudade é um cu.

Tava tranquilão então, resolvi tirar uma foto só para atualizar.

"Tudo tava melhor, quando tu tava aqui 🍃👌"  👍❤😤😱- Stephanie Montes, Gabs Santos, Beatriz Ribeiro e outras 784 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo tava melhor, quando tu tava aqui 🍃👌
👍❤😤😱- Stephanie Montes, Gabs Santos, Beatriz Ribeiro e outras 784 pessoas curtiram.

Comentários:

Beatriz Ribeiro: Sente minha falta, bebê? 💙
Talibã Rei: Meu pau, não sinto falta de puta, sinto falta da minha mulher, mãe dos meus filhos, tlg?👌👊

Gabs Santos: Só observo, se tu quer corre atrás, se não outro corre por você 😉👌
Talibã Rei: Tlg 👍

Menor: É parça, tá foda pra nós 😪
Talibã Rei: Nem fala 😑

Juliane Abrantes: Tu esquece ela em dois tempos, na minha cama 😏
Talibã Rei: Não fode, novinha 👍

652 comentários

Parei de responder, tava sem saco para essas putas. Tava na boa lá na calçada olhando a minha favela. Quando meu celular toca, iih era meu parceiro Gean Rodrigues.

~Ligação Onn~

— Fala parceiro, tudo certo?

Gean: Suavidade, pó tô precisando de um trampo, tlg? Os bglh dificultou aqui.

— Só colar, porra tu é quase um irmão para mim, tu me ajudou pra caralho no começo, vou te colocar como sub da Rocinha, tmj

Gean: Vlw, fé, colo aí daqui a dois dias, flw?

— Paz, flw

~Ligação Off~

Confiava pra caralho no Gean, no começo assim q assumi o morro, ele já sacava dos bagulhos, me  ajudou pra caralho. Depois foi para Minas, arrumar uns lance lá com o Dono de lá, ele tava precisando de ajuda.

Vi uma mina grávida passando, lembrei da minha Morena, o que ela deve estar fazendo, pó a Gabi tava certa, tenho q agir rápido se não perco de vez ela.

Mas porra queria as outras também, queria várias, esse bagulho de ter só uma é foda, tô acostumado com isso não.

Tava subindo p/ boca até que a Fernandinha me parou.

Fernandinha: Talibãzinho, vamos na minha casa - disse passando a unha no meu pescoço.

— Agora não dá Fernanda - disse se afastando dela.

Fernandinha: Poxa, vamos comigo -disse colando nossos lábios.

Começamos um beijo cheio de malícia, me segurei claro – Aliás a gente estava no meio da rua lopó, pensei na morena por um momento pó que merda que eu eu estava fazendo mas quer saber foda-se - quando ia arrastar ela para um beco ouvi o som de palmas. Quando parei o beijo e olhei quem era travei totalmente . ERA A MORENA.

Stephanie: EU ERREI - disse ela em um tom alto - Vim para te avisar que a rocinha é minha, se você quiser pode colocar um sub lá para me ajudar mas você lá não manda - disse e foi descendo o morro para ir embora.

—Volta aqui, Stephanie, eu te amo - disse segurando seu braço.

Stephanie: Eu vi seu amor a poucos minutos atrás - disse olhando para mim,com tristeza e desapontamento.

—Eu posso mudar as coisas
, eu te amo - disse, eu disse isso?

Stephanie: Não você não ama meu amor, sabe o que você faz com esse seu amor? -perguntou sorrindo.

—O que? - disse retribuindo o sorriso.

Stephanie: Enfia ele no cu, adeus - disse se soltando e descendo o morro.

Eu não estava acreditando no que tinha ouvido, subi putão para boca, sentei num banquinho que tinha lá e comecei a fumar um ... Tava doidão já, na brisa, só lembro do Menor brigando comigo e me levando para um lugar.

Por que essas porra tem que acontecer comigo? Porra perder logo a mina que eu gostava, sei lá se eu gostava também, sei porra mais nenhuma.

Eu queria ela, queria meus filhos mas porra, queria largar minhas putas não, eu queria tudo, tlg?

======================================================
Amores,

Primeiramente obrigada pelo apoio de vcs, amo todas vocês ❤️

Aí está o capítulo tá visão do Talibã !! Não está grande nem muito bom, pelas circunstâncias que eu estou passando, eu tentei mesmo e só consegui fazer isso 😔 ME DESCULPEM 💔

Então gente a Morena da uma virada na história, será que ela e o Talibã não vão mesmo ficar juntos? 😬

Isso aí é com eles, então vamos esperar para ver o que vai dar !!

O que vocês acham que ele vai escolher?? C O M E N T E M ❤️

Se vcs gostaram votem tb 💕 tenho ficado feliz pelo crescimento do livro e pelas leitoras maravilhosas que comentam e votam ❤️❤️❤️ Vamos para os 19mil 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Muito obrigada ❤️

Espero que tenham gostado ☺️💙

Beijos,

-Nana 🌸

A Patricinha E O Traficante - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora