//Stephanie Narrando//
||Desculpa a demora, estava em ideias, mas vou voltar a postar, não está revisado então me perdoem pelos erros||
Acordei com fome, olhei no ecrã do meu celular eram 22:33, me levantei rapidamente e fui em direção a cozinha, fiz um lanche e comi. Quando ia comer o segundo sanduíche, meu celular tocou. Era a Letícia.
-Ligação Onn-
Stephanie: Alô? - disse mordendo um pedaço do meu sanduíche.
Letícia: Meeeu amor, soube que você vai no baile hoje - disse gritando.
Stephanie: Para de gritar piruá, eu vou sim e bom meus avos não vão saber então não tem problema - disse indo até meu quarto.
Letícia: Isso ai gata, vou me arrumar, se encontramos lá - disse desligando sem esperar resposta.
-Ligação Off-
ODEIO quando desligam na minha cara, fui bufando para o banheiro, me despi e tomei um banho demorado e relaxante, fiz hidratação no meu cabelo, assim que terminei, coloquei uma lingerie preta e fui escolher minha roupa, ouvi um barulho de porta abrindo, olhei para trás assustada e a Letícia entrou com duas sacolas.
Stephanie: Porra cara, que susto - disse com a mão no peito.
Letícia: Tá devendo amiga? - disse rindo.
Stephanie: HAHAHA Não, Já que tu chegou me ajuda com a minha roupa - disse mexendo nos cabides dentro no meu armário.
Letícia: Comprei pra você uma roupa para ir, coloca lá e vem aqui para eu ver - disse me entregando a sacola e me empurrando para o banheiro.
Abri a sacola tinha um short jeans lavagem clara e um cropped branco com correntes douradas, logo coloquei a roupa.
Stephanie: Amiga, isso ficou perfeito em mim - disse saindo do banheiro, Letícia já tinha se trocado estava com um short jeans claro e um cropped preto - Que isso hein, muito gata os mino pira - disse brincando.
Letícia: fico maravilhosa em você, tá gostosa pra caralho - riu - os truta pira com a gente.
Começamos a conversar e fazer nossas maquiagens, fiz uma make básica com um batom roxo e no cabelo fiz cachos na ponta e a Letícia fez uma maquiagem noturna com batom vermelho e colocou o cabelo de lado. Enquanto a Letícia calçava o salto vermelho dela, eu peguei dinheiro minha identidade , meu celular e coloquei no bolço do meu short e calcei meu salto de boneca preto. Descemos conversando, Pegamos minha Ferrari preta e ela foi dirigindo, quando chegamos no morro deixaram a gente passar direto, subimos um pouco, já dava pra ouvir o som alto, paramos o carro em uma calçada e fomos apé mesmo. Fomos para o camarote e logo vi o Arthur bebendo cheio de mulher em cima dele e o Gusta bebendo uma cerveja conversando com um garoto, muito gatinho para falar a verdade. A Lê foi em direção ao Gusta e eu fui atrás.
Gustavo: Oii Amor - disse dando um selinho na Lê - Oii Patricinha - disse dando um beijo na minha bochecha.
Lê: Oii Baby, quem é esse? - disse olhando para mim e para o menino, essa viu que a gente tava se encarando.
Gusta: Esse ai é o Bernardo mais conhecido como BH - disse com um sorriso - BH vou ali com a minha dama e tu cuida da Patricinha Falo? -disse fazendo um toque com o mesmo.
Bernardo: Falo chefe -disse sorrindo.
Lê: TCHAUUU - disse indo com o Gustavo.
Ficou só eu e ele, ficamos um tempo em silencio até que ele quebrou o gelo.
BH: Então Patricinha -sorriu- Qual seu nome mesmo? -disse me oferecendo uma Skol Beats
MEU DEUS QUE SORRISO, Acaba com o fôlego de qualquer garota...
Steph: Stephanie, Quantos anos você tem? - disse bebendo da latinha.
BH: Tô velhinho já pó, tenho 19 -disse brincando.
Steph: Muito velhinho - ri - vamos dançar com eles? - disse apontando pra Lê e o Gusta fora do camarote com o povão.
BH: Sua vontade é uma ordem Patricinha - disse estendendo a mão.
Steph: Bobo - ri e peguei sua mão e descemos.
Antes eu dei uma olhada e o Arthur tava vermelho de raiva. Ele é doido só pode. Ficou eu e a Lê rebolando, no começo não sabia muito bem mas fui pegando o jeito. Já tinha bebido bastante mas estava bem, O BH me puxou pela cintura e quando ia me beijar o Arthur me puxou e deu um soco na cara do BH.
Steph: VOCÊ É MALUCO? - Disse em um tom alto.
Arthur: Se eu sou ou não tu não tem nada haver - disse grosso.
Steph: Quem você acha que é para ser grosso comigo - disse encarando ele.
Arthur: O dono disso aqui tudo - disse sarcastico.
Steph: Não é grande coisa então não seja grosso comigo outra vez se não...
Arthur: Se não o que ? - disse rindo.
Dei um tapa muito forte na cara do Arthur e me virei para o BH que levantava.
BH: Vou ralar, eu te ligo Patricinha - sorriu- relaxa tô tranquilo.
Steph: Ok - disse indo procurar a Letícia saindo da roda que havia se formado.
Depois de duas horas encontrei a Letícia e o Gustavo e contei tudo para eles que ficaram de boca aberta.
Gustavo: Patricinha tu deu um tapa na cara do Arthur? - disse rindo - meu deus ele deve tá puto.
Letícia: Bem feito - disse rindo.
Steph: Ele é idiota, vou indo casal, se cuidem - disse dando um beijo na bochecha dos dois.
Lê: Beijo - disse com um sorriso.
Gusta: Toma cuidado.
Saí dali em direção ao meu carro até que alguém me puxou para um beco, quando vi quem ele logo fechei a cara. Era o Arthur.
Arthur: Você me deixa louco - disse me prensando na parede.
Steph: Você me deixa com raiva - disse revirando os olhos.
Ele sorriu safado e cheirou meu pescoço distribuindo beijos no mesmo, me arrepiei toda e ele riu baixo em ver o resultado. Segurou meu rosto me encarando e logo iniciamos um beijo cheio de desejo e saudade, Ele tinha uma pegada incrível e o beijo era dos céus, logo ele me levou para sua casa.
Chegando lá, ele me pegou no colo e me levou para seu quarto, me colocou na cama e me beijou com desejo, fomos tirando nossas roupas, até que fiquei só de lingerie. Ele me olhou e seus olhos brilharam, ele me comia pelo olhar, ri da situação.Stephenie: Tá gostando do que está vendo? - sorri para o mesmo.
Ele sorriu e sussurrou no meu ouvido.
Arthur: Posso fazer nada se vc é gostosa...
[...]
Depois de muito sexo, estava exasta, suada, assim como ele, não usamos camisinha mas amanhã eu tomo remédio, logo dormimos abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Traficante - APT
Teen FictionStephanie Assunção Montes Uma menina metida,egoísta,patricinha,fria tem 17 anos,nasceu e cresceu em berços de ouro,filha única,Seus pais sumiram desde seus 2 meses de vida,ela mora com seus avos ricos em um apartamento em Copacabana,eles mimam e...