Capitulo 28

2.2K 126 44
                                    

//Talibã Narrando\\

Estava na boca fumando e vendo o movimento, até que a Vitória brota lá e vem falar comigo.

Vitória: Amorzinho, queria falar não, mas sua mulher estava bem na cama com outro cara, um playboyzinho - sorriu pegando o celular e me mostrando uma foto que a Morena estava de costas em cima de um cara, ela estava mais magra.

— Ela está mais magra aí - analisei mais uma vez a foto - acredito nessa fita não - disse confiante da fidelidade da minha mulher.

Vitória: E nesse áudio você acredita - disse mostrando um audio da morena gemendo alto e falando várias coisas - Você foi traído pela sua Moreninha- riu- Que tal você ficar comigo? Posso te satisfazer - disse sincera.

Eu vacilei muitas vezes com a Morena, mas quando ouvi tudo aquilo da Vitória, não consegui me segurar.

Coloquei ela na minha moto, fomos para minha casa, subimos para o meu quarto e o da Stephanie, ela não estava em casa, deitei ela na minha cama, fomos logo tirando a roupa, ficando nua, me olhou safada.

—Tu quer o que, piranha?- disse pegando meu pau duro e batendo uma punheta.

Vitória: Quero você, Arthurzinho - sorriu abrindo as pernas.

Cheguei perto dela e sem dó nem piedade, meti com força dando estocadas profundas e rápidas.

Vitória: Aah...arthur...vai... isso... aaah - gemia apertando seu próprio peito.

— Geme, piranha - disse batendo na bunda da mesma.

~ Horas Depois ~

Estava deitado suado com a Vitória na cama a mesma estava ofegante.

Vitória: Sentiu saudades de um bom sexo, né? - tocou no meu peito me olhando - eu sou melhor que ela, tenho mais corpo quando vai ver isso? - subiu em cima de mim.

— Posso estar com saudades de sexo sim, mas você nunca será melhor que ela - neguei com a cabeça - ninguém é melhor que ela - disse baixo.

Vitória: Mas eu te amo - disse tocando meu rosto.

— Eu também te amo - disse só para não deixar ela triste, mas quem eu amava mesmo era Stephanie e isso nunca irá mudar - você precisa ir, amanhã broto na sua goma - disse levantando e indo para o banho.

Tomei um banho relaxante e quente, sai do banho coloquei uma cueca box é um short da Nike, arrumei a cama para a Stephanie não perceber, coloquei minha pistola na cintura e saí de casa – Vitória já havia ido embora.

Ratinho: Patrão , Morena teve aí, viu você e a Vitória, pegou uma mala e levou as crianças - disse seco.

— Puta que pariu, valeu ratinho - disse saindo com a minha moto.

Parei na boca e liguei pro GN, ele vai me ajudar.

-Ligação Onn-

GN: Fala, minha puta -disse alto.

— Gean, o que aconteceu com a Morena ela tá aí?

GN: Porra cara, Morena tá aqui sim, não quer te ver, quer que você siga, ela quer ser feliz sem traições, vai deixar tu ver teus filhos e tals, mas vai ser apenas tua amiga

— Foda-se, ela também me traiu, eu só quero ver meus filhos.

GN: Presta atenção, Morena não tem tempo nem de respirar com esses dois, acho que isso é cilada, tu viu ela te traindo?

A Patricinha E O Traficante - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora