// Talibã Narrando \\
Horas depois da invasão...
Se passaram horas, mandei procurar em casa centímetro da favela e nada da Morena, ela simplesmente sumiu e o que me deixava mais puto e que eu não sabia qual era a favela que invadiu, a única coisa que eu sei é que, a dona da favela é uma mulher, não sabia aonde ela estava mais logo logo iria descobrir. Estava sentado no sofá com as mãos na minha cabeça, quando meu celular tocou.
-- Ligação Onn--
— Solta a voz, porra - Disse ao atender aquele número privado.
— Acho que você perdeu alguma coisa, não é mesmo - disse soltando um riso, debochado. Era a tal Dona.
— Quem que tu é, sua PUTA - pausei em ouvir um choro, era o da Stephenie - SOLTA ELA, CARALHO SE VOCÊ FIZER QUALQUER COISA COM ELA EU MATO VOCÊ - Disse já gritando.
— Você não sabe quem eu sou? - Riu debochada - Eu machucar minha filhinha? - Ficou em silêncio - Te encontro no enterro dela.
— SUA PIRANHA, VOCÊ VAI MORRER - Disse com raiva, mas como assim a mãe dela?
— Aí aí que medinho
Pipipipi
-- Ligação Off--
Saí puto de casa, peguei minha moto e já fui na ativa para a Rodinha, Em pensar na minha mulher e o meus Herdeiros sendo machucados, me dava um ódio eu ia matar essa mulher.
Cheguei lá, fiz um toque com os Lek que tava de vigia, subi arrastando com a moto até a boca, desci da moto o Coringa tava sentadado na mesa dele contando uns bolinhos de notas de cem.
— Coringa, tenho uns bagulho sério pra ver contigo -disse me sentando.
Coringa: Manda o papo - disse me olhando e soltando o bolinho que segurava.
— Pegaram a Stephenie, a mulher diz ser a mãe dela- passei a mão no cabelo bagunçando o mesmo - tô puto, faço a mínima idéia de quem é essa PIRANHA -dei ênfase no "piranha"
Coringa: Katharina? como assim? Ela estava nos Estados unidos da última vez que soube dela - disse pegando sua arma.
— Sei aonde tá essa porra não, mas os cara tão vendo aí e parece que ela veio de fora, se arrumou numa favela e matou o dono - expliquei- se tornando a nova dona.
Coringa: Tem isso não, nós descobre - disse com os olhos vermelhos acho que estava com raiva.
JT: Patrão, deixaram isso aqui lá na entrada principal - disse invadindo a sala com um papel nas mãos.
O Coringa pegou o papel e mandou ele ralar. Leu e depois me deu.
Uma vale por dois, agora vou matar a princesinha e os herdeiros juntinho.... CORTEM AS CABEÇAS
Obrigada pela diversão...
- RAINHA VERMELHA
Um ódio me subiu, eu vou atrás dessa filha da puta e quando achar ela, faço questão de matar com as minhas próprias mãos... Ela é mãe da Morena, como uma mãe consegue matar sua filha e seus netos, ela é um monstro sem coração de verdade e eu vou matar ela.
Conriga: Temos que arrumar tudo direito, eu sei quem pode saber aonde ela está! -disse pegando seu celular.
Daqui a uma semana, eu teria minha Morena de volta, junto a ela, meus herdeiros... E a piranha ia estar morta. Uma semana, só uma semana.
====≠===================================================================================
Amores,
Desculpa pelo capítulo pequeno e a demora, eu estava em semana de prova, então é meio difícil postar, mas hoje vou postar mais um capítulo, Para vocês que acharam que a Stephenie levou um tiro, não ela não levou um tiro, mas vai acontecer muitas coisas com ela...
Então votem, C O M E N T E M, para me incentivar por favor 💙
Acham q a mãe dela, será capaz de matar ela? Msm grávida?
Espero que tenham gostado...
Beijos 💙
-Nana 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Traficante - APT
Teen FictionStephanie Assunção Montes Uma menina metida,egoísta,patricinha,fria tem 17 anos,nasceu e cresceu em berços de ouro,filha única,Seus pais sumiram desde seus 2 meses de vida,ela mora com seus avos ricos em um apartamento em Copacabana,eles mimam e...