// Talibã Narrando \\
Menor: ELE TÁ AQUI - Disse gritando.
-Ele quem, Menor?
Menor: O Coringa, ele tá aqui atrás da filha dele - disse ofegante.
Como assim? Coringa tá aqui atrás da filha? Que porra é essa... A Steph me olhou acho que tentando entender. Coçei minha cabeça, tentando pensar.
- Menor se liga, manda o Coringa pra minha sala, marca um dez que eu estou indo - disse colocando meu boné.
Menor: Jae, chefe.
Assim que ele saiu a Morena se pronunciou.
Stephenie: Como assim? Quem é Coringa? Quem é a filha desse cara?
- Coringa é um aliado meu, não sei de nada também amor, não faço a mínima idéia de quem seja, quer vir comigo? - Disse pegando meu fuzil.
Stephenie: Quero, será que tem como você passar na sorveteira?
- Lá eu mando alguém comprar o que tu quer, agora vamos - disse saindo de casa e subindo na minha moto, a mesma subiu na moto e eu dei partida.
Subi rasgando pelos pecos, aquilo de filha dele ainda ia me dar um problemão, já estava vendo tudo. Chegando lá, os cara dele tava lá na boca e tinha uns truta meu também, mandei o Perneta ir comprar o que a Steph queria, ela me acompanhava e olhava tudo. Entrei na sala e deixei ela entrar comigo, Não iria deixar ela sozinha com esses caras não. Coringa estava lá, parecia calmo mas sabia que por dentro não estava nada bem.
- Fala, Coringa - sentei na minha cadeira e a Steph sentou do meu lado - Que trela é essa de Filha?
Ele ficou olhando para Stephanie de cima a baixo, aquilo já estava me irritando.
- Porra da pra me responder, para de olhar para minha mulher - disse grosso.
Coringa: Talibã, soube que minha filha tá aqui é uma história complicada, eu era traficante e a mãe era dona riquinha, mas a gente acabou tendo um caso e ela ficou grávida, deixou a garota com os avós e sumiu, quando eu tentei pegar ela os avós não deixaram, encrencaram e disseram que iam chamar a polícia - disse me olhando sério, tristeza era evidente na voz dele.
- Qual nome dessa garota? Se tu quiser ponho meus vapor para procurar ela.
Coringa: A única coisa que eu sei dela e que ela se chama Stephanie Assunção, não tenho foto dela.
Nesse instante, olhei para Morena que estava de boca aberta com muitas lágrimas nos olhos.
Stephenie: Sou eu, eu sou Stephanie Assunção.
Coringa: Você parece muito com a sua mãe quando ela era da sua idade. Mas o que você está fazendo na favela? Por que não está com os teus avós? Me dá um abraço? - disse preocupado.
A mesma estava receosa ainda, então resolvi responder sobre ela.
- Bom, ela está morando comigo é minha futura fiel, ela não está com os avós por que eles humilharam e expulsaram ela de casa, por que ela está esperando um filho meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Traficante - APT
Ficção AdolescenteStephanie Assunção Montes Uma menina metida,egoísta,patricinha,fria tem 17 anos,nasceu e cresceu em berços de ouro,filha única,Seus pais sumiram desde seus 2 meses de vida,ela mora com seus avos ricos em um apartamento em Copacabana,eles mimam e...