// Stephanie Narrando\\
//PERDOEM OS ERROS\\Eu ouvia muitas vezes, a voz do Arthur, me dizendo varias coisas, mas uma em especial fez meu corpo estremecer por inteiro.
Talibã: Morena, eu não posso te perder, eu larguei tudo por você, eu sou um traficante, não era para eu ter coração - pausou - Eu te tratei bem, eu nunca tinha feito isso com mulher alguma, eu era frio, tratava todas iguais, nunca tinha dado a mão para nenhuma outra, mas você - suspirou- Porra, você me mudou, desde o dia que eu te beijei quando você estava indo embora do morro, você nunca saiu da minha cabeça, você é diferente. Amor, acorda por favor, volta para mim - riu- Eu estou tão baitola falando isso, mas vale apena por você - riu - Eu preciso de você pra caralho.
Abri meus olhos piscando suscetivamente, vi tudo turvo e aos pouco minha visão foi voltando ao normal, estava em um quarto todo branco, estava no hospital, um par de olhos me encarava, era o Arthur, sorri.
Eu olhei para minha barriga e ela ainda estava ali, com volume, meus filhos ainda estavam ali.
Arthur: Você acordou - sorriu - vou chamar o médico - disse saindo todo bobo.
Você pensaria que aquele homem na minha frente, preocupado e sorridente, amável era um traficante?
Meu corpo doía –havia alguns hematomas– Acho que estava horrível. Dentro de alguns minutos analisando o teto, branquíssimo e sentindo o cheiro horrível de hospital, um senhor– Careca, branco, baixo, devia ter uns 60 anos, em seu jaleco estava escrito "Dr.Mells" – Entrou e logo atrás veio o Arthur.
Doutor Mells: Olá, vejo que você acabou de acordar, deve estar com dor - olhou para a sua prancheta - O que é super normal, faremos alguns exames e hoje mesmo você será liberada - terminou e por fim deu um sorriso - Cuide dela e desses bebês, meu rapaz - disse batendo no ombro de Arthur e saindo da sala. Arthur me olhou e analisou todo o meu corpo.
— Eu te amo - disse como um sussurro.
Logo um sorriso enorme apareceu nos lábios do mesmo, que me observou e ficou calado. Sabia que não iria ouvir aquilo dele, não como eu queria. Sorri fraco e fiz carinhos na minha barriga.
~ 1 Mês Depois ~
Um mês se passou , saí daquele hospital – GRAÇAS A DEUS – Fiz algumas consultas e estava tudo ótimo com os meus filhos, descobri que a Lê estava grávida, foi a maior festa, Aliás o Bernardo – Filho da Loira – estava vindo, assim como a Sophia e o Lucas. Meus pais estavam querendo largar a favela e ir para a Califórnia, meu pai iria comercializar drogas por lá – Já que essas coisas lá, são permitidas, como o mesmo disse não estava na idade de correr perigos – Então a Rocinha iria ficar sem Dono, quero dizer, meu pai não sabe se dá o comando para mim ou para Gabi, em falar nela, ela está super bem, começou a faculdade de administração faz duas semanas, Brenda está namorando o Kai – Depois de muita negação de ambas as partes, O Kai decidiu pedir ela oficialmente em namoro, o que foi muito lindo – Mari e Menor são igual as luas, um pega o outro e fica por isso mesmo. Se vocês acham que eu e o Arthur, tínhamos nós assumido, estávamos namorando ou até mesmo casados, estavam enganados. Ele estava com problemas na boca, quase não falava comigo, ou parava em casa, o que me deixava bem triste, mas.... Bom eu estou com 6 meses, faltava um tempo ainda para eles nascerem o médico disse que vão ter q nascer com oito meses, eu estava super tranquila.
Eu estava vendo Bob Esponja, sentada no sofá, quando me dá uma vontade enorme de comer açaí. Fui para o banheiro, tomei uma ducha, assim que terminei, me sequei e logo em seguida vesti uma lingirie azul de bolinhas, coloquei um short jeans e um cropped soltinho meio marrom, minha barriga estava num tamanho bom e deixava aquele cropped muito bonito em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Traficante - APT
Teen FictionStephanie Assunção Montes Uma menina metida,egoísta,patricinha,fria tem 17 anos,nasceu e cresceu em berços de ouro,filha única,Seus pais sumiram desde seus 2 meses de vida,ela mora com seus avos ricos em um apartamento em Copacabana,eles mimam e...