Capítulo 3

6.5K 283 5
                                    

//Stephanie Narrando//
//Não tá revisado,desculpa pela demora estava sem idéias e desculpa pelo capítulo pequeno, vou tentar escrever prometo,tentem ler também minha outra fic "Tudo Por Acaso",enfim espero que gostem desse capítulo,boa leitura,não abandonei vocês não!!♡//

Acordei com a luz que estava vindo da janela,olhei para o Arthur que dormia como um anjo,como ele poderia ser tão lindo,dei dois selinhos na sua boca e logo ele acordou.

Arthur:Bom dia dama -disse fazendo carinho na minha bochecha.

Stephanie: Bom dia vagabundo-disse em meio a um sorriso bobo.Continuei -O que aconteceu ontem? E onde eu estou? -disse meia curiosa.

Ele me olhou me deu um beijo na bochecha foi em direção ao banheiro que havia em seu quarto.

Arthur:A gente foi naquele show na praia-deu uma pausa- bebeu todas eu tomei conta de você,sua amiga Letícia tá bem,como estava muito tarde trouxe você e ela pro morro-fez mais uma pausa-ela tá dormindo com o Gustavo e você bom você está aqui.

Eu tentei assimilar tudo,se meu avós souberem que estou na faleva estou ferrada,mas como eles não estão no Rio não preciso me preocupar.

Stephanie:Tô com fome thur -passei a mão na barriga.

Arthur:Vamos tomar café,veste uma blusa minha e toma esse short que mandei comprar -disse me entregando.

Stephanie:Obrigada -disse indo para o banheiro.

Arthur me puxou pela cintura e falou no meu ouvido.

"Troca aqui na minha frente princesinha"

No mesmo momento me arrepiei por completo,mas não me entreguei me soltei dele e fui para o banheiro e ele deu uma risada boba.

Assim que terminei de me trocar dei um jeito no meu cabelo,lavei meu rosto e encontrei ele só de bermuda me esperando sentado na cama.

Arthur: Mano,que demora tô morrendo de fome -disse me puxando pela mão.

Stephanie: Haha tadinho,eu nem demorei -disse emburrada.

Assim que descemos,vi um menino branquinho parecido com o Arthur sentado na mesa comendo.

Stephanie:Bom dia -disse envergonhada.

Arthur:Bom dia maninho -disse dando desarumando o cabelo do menino.

Kaio:Quem é essa mina ai?Tu nunca trás mulher pra casa,essa ai deve ser de ouro ein. -Disse me olhando.

Arthur deu uma risada e sentou na mesa e logo fiz o mesmo.

Arthur:Essa aí vale Kaio,nome dela é Stephanie. -disse pegando um pedaço de bolo.

Kaio:Uii,Oi Sthep eu sou o Kaio tudo bom contigo? -disse sorrindo.

Sthepanie:Oii Ka,tudo sim e contigo? -Disse provando um pouco do suco de uva que por sinal estava muito bom.

Kaio assentiu e logo falou.

Kaio:Primeira mulher tua que eu gosto,graças a deus tu arrumou uma que preste,cansei das tuas puta,falou gente vou andar de skate-deu uma pausa -Até sthep adorei te conhecer.

Sthepanie: Até kai,eu também adorei te conhecer. -disse sorrindo.

Arthur:Não volta tarde,quero você aqui no almoço-disse olhando a movimentação do Kaio.

Kaio:Ta tá,tchau. -Disse saindo rápido.

Stephanie e Arthur:Tchau.

Tomamos café,ele teve que ir ver umas coisas na boca e eu fui para casa,chegando em casa tomei um banho,liguei o ar-condicionado e dormi.

Acordei duas horas depois,com uma mensagem anônima.

-MENSAGEM ON-

~15:54~ saí de perto dele ou eu te arrebento.

Não pensei duas vezes e logo respondi.

~15:54~Queridinha,quem você acha que é para pensar que pode me mandar?Eu não vou ficar longe de ninguém e outra tenta a sorte tenho certeza que você não encosta em um fio de cabelo meu e se você pensa que eu tenho medo de você,tá enganada flor,volta pra esquina volta gata.

-MENSAGEM OFF-

Esperei uns minutos não obtive resposta,acho que a "putinha" desistiu,enfim fui tomar um banho,coloquei uma leg preta,uma blusa vermelha desfiada,coloquei um vans vermelho também,peguei minha bolsa preta,ajeitei meu cabelo com um coque desarrumado porém lindo, fiz uma make básica e logo liguei para Brenda.

-LIGAÇÃO ON-

Stephanie:Bre tô arrumada,onde tu tá?

Brenda:Aqui em baixo te esperando,anda logo vamos perde q sessão do cinema.

Stephanie:Tá,to descendo tchau.

-LIGAÇÃO OFF-

Desci rapidamente e lá estava ela,com uma calça jeans clara uma blusa pela metade da barriga escrita "fuck" e um vans verde água,ela sempre está linda.

Stephanie:Vamos?

Brenda:Vamos!

Fomos pro cinema,logo depois do cinema comemos no Burger King e fomos para casa,assim que chegamos me despedi dela,entrei em casa,fui pro banheiro,tomei um banho, coloquei um conjunto de lingerie azul bebê e um moletom,liguei o ar-condicionado ,deitei e dormi.

A Patricinha E O Traficante - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora