Capitulo 24

2.9K 178 52
                                    

//Stephanie Narrando\\

Acordei com a luz do sol que vinha da janela, o Arthur dormia calmamente, levantei com cuidado, tirando sua mão da minha cintura devagar, caminhei até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e coloquei um vestido soltinho bege, passei uma make básica, com um batom vermelho, ajeitei meu cabelo deixando o mesmo solto de lado e sai do banheiro. O Arthur não estava mais lá, deitado.

Desci e me sentei na mesa que estava repleta de comidas.

Yasmin: Minha menina, que saudades - disse enquanto veio me dar um beijo- Bom dia - sorriu me dando um beijo na bochecha - Até quem fim, você voltou - disse se sentando junto a mim.

— Eu também estava com saudades, bom dia - tomei um gole de suco - não sei se voltei.

Talibã: Voltou sim - disse em um grito descendo as escadas.

Sorri e começamos a comer conversando. Assim que terminei escovei os dentes e fui falar com o Arthur que estava sentado no sofá mexendo na sua Arma.

— Arthur, eu preciso ir embora -disse olhando o mesmo.

Talibã: Te levo lá - disse se levantando -  e para de me chamar de Arthur.

Quando ia para o portão atras do mesmo, senti uma dor insuportável e senti um líquido descendo, a bolsa havia estourado.

— Arthur, estourou - fiz uma cara de dor, aquelas pontadas estavam me matando.

Arthur: Tá maluca, Stephanie? - começou a rir.

— EU TÔ TENDO AS CRIANÇAS - disse gritando - Me leva pro hospital porra.

Em menos de 4 minutos o Arthur me colocou no carro e arrastou para o hospital.

(...)

Assim que chegamos no hospital, logo vieram os enfermeiros e me colocaram em uma cadeira de roda e me levaram para ma Sala o Arthur veio atrás.

Médica: Bom dia mamãe - sorriu abertamente.

—Bom dia- sorri fraco.

Médica: Vamos fazer uma ultra e vamos pra sala de parto - concordei com a cabeça.

Troquei de roupa, coloquei a roupa do hospital, fizemos uma ultra.

Arthur: Tá tudo bem com meus pivetes doutora?

Médica: Estão sim, o menino maior que a menina.

Médica: Está preparada?

—Sim! - apertei a mão do Arthur, eu não sabia se estava de verdade pronta.

Médica: Então vamos . - ela me levou na maca pra sala do parto e o Arthur foi junto. Ela arrumou a sala junto com Dois auxiliares. Fiquei naquela posição horrível, de pernas abertas. - Mãe, você consegue por força?

—Sim, eu estou, eu acho que estou -disse respirando fundo.

Médica: No três! Um, dois... - coloquei força e gritei de dor, tava sentindo muita contração, horrivel, uma mais forte que a outra.

A Patricinha E O Traficante - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora