Capítulo 13

4.5K 187 7
                                    

{LEIAM O RECADO LÁ NO FINAL É IMPORTANTE}
//Gabriele Narrando\\

Assim que entrei na quadra não estava acreditando no que estava vendo, algo em mim, travou, não sabia mais o que fazer ou como agir, eu estava realmente....

Confusa, por que todos estavam me olhando e abrindo caminho para eu passar, até que se formou um círculo e dentro dele se encontrava PH com um buque de rosas roxas na mão, ajoelhado.

— Tá fazendo o que ajoelhado? - Disse tentando não cair no seu sorriso que me dominava.

PH: Pó Gabi, tu sabe, faz mó cota que eu tô contigo mas aí não é nada oficial, o que eu sinto por você, eu nunca senti mer mão, têm isso de - pausou e olhou nos meus olhos - Traficante não ama, traficante não tem coração, por que eu tenho, eu consegui ter um, consegui com você e você me proporciona coisas que nenhuma jamais conseguiu, tu é marrenta, passa por cima de mim, tem isso de nojinho, não tem medo, se for pra fazer o que for, tu vai fazer e assumir de cabeça erguida, precisa de ninguém para te dar brilho, tu é o brilho -sorriu e eu já estava chorando - Aceita ser minha fiel? Sem traição, sem dúvidas, só eu e tu? Aceita? - Começaram a gritar, aceita, as putas a vaiar. Mas nada me empediu de desistir daquele serzinho.

— Eu Aceito, meu amor - disse abraçando e beijando o mesmo. Ele colocou nossas alianças e fomos para o camarote.

PH: Te amo muito, princesinha - deu um beijo na minha testa - tô parecendo gay, cruz credo - soltou uma risada gostosa.

— Tb te amo muito, amor - sorri - tá mesmo, mas eu gosto de tu meu gayzin - ri e ele também, logo os outros chegaram e deram os parabéns.

Eu e as meninas fomos dançar no povão e os meninos ficaram no camarote bebendo e conversando. Depois de um tempo já estava bebona e não estava achando a Mariana em lugar nenhum, então fui pedir para o PH me levar para casa.

—Me leva para casa - disse beijando o pescoço do mesmo, que entendeu o recado.

Me levou para nossa casa, chegando lá, ele me puxou pela cintura com força e me beijou com desejo, amor, era um beijo sincronizado. Nossas línguas dançavam juntas, ele apertou minha bunda e me pegou no colo, senti meu corpo sendo jogado com força na cama. Ele tirou sua blusa e sua calça, ficando só com sua cueca box  branca, era evidente sua ereção, subiu em cima de mim, depositando beijos no meu pescoço. Meu corpo se arrepiou por completo. Ele apertou minha cintura com força e me beijou, fazendo com que eu soltasse um suspiro. Em meio ao beijo ele tirou minha roupa, me deixando apenas de sutiã, sobi em cima do mesmo, olhei ele com um sorriso safado, arranhei a barriga dele de leve. E comecei a massagear o pau do mesmo.

PH: Você me enlouquece - disse me olhando safado.

Sorri em resposta e continuei, saí de cima do mesmo e me ajoelhei, vendo o mesmo sentar na cama. Comecei a bater uma forte, chupando suas bolas. Chupei o pau dele fazendo um vai e vem gostoso, depois dei uma chupada na cabecinha fazendo o mesmo soltar um gemido rouco, ele segurava meu cabelo e me incentivava a continuar. Para provocar um pouco, passei a ponta da língua nele todo e depois na cabecinha. Ele me deitou, tirou meu sutiã, Começou a chupar e morder o bico do meu peito esquerdo e massagear o direito.

— Aain.... Aain - gemi baixo.

PH pareceu sorrir e beijou minha barriga desceu os beijos chegando a minha buceta, que estava muito molhada. Ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris, fazendo com que eu gemesse alto, ele me beijou enfiando dois dedos na minha buceta e foi aumentando a velocidade, depois tirou eles de lá e me olhou.

A Patricinha E O Traficante - APTOnde histórias criam vida. Descubra agora