// Stephanie Narrando\\
Tudo em mim paralisou, ao ouvir o que o Coringa estava dizendo, o quão ruim minha mãe era, como ela pode fazer isso, como meus avós fizeram isso? Eu tenho raiva e nojo deles. Não pensava mais em nada, o Arthur começou a falar algo e eu saí do transe que havia entrado.
- Paaai - disse indo até o mesmo e o abraçando.
Eu não estava acreditando, era ele mesmo, aí meu deus...
Talibã: Vou deixar vocês dois conversando, eu vou arrumar uns esquemas qualquer coisa só chamar - disse dando um beijo na minha cabeça cabeça e logo fez um toque com o meu pai.
- Acredito que você tenha muito o que me contar - disse se sentando próximo a ele e o mesmo sorriu.
Coringa: Filha, você precisa conhecer sua irmã e minha mulher, sua madrasta - disse sorrindo.
- Irmã? - Sorri - Quantos anos ela tem? Quero conhecer elas - o olhei e acrescentei - amanhã mesmo.
Coringa: Bom, sua irmã mora na Grota ela é fiel do dono de lá, Ele é um amigo do Talibã, amanhã churrasco lá em casa, tudo bem?
- Claro - disse sorrindo.
Coringa: Te amo filha e mesmo com esse tempo perdido vou tentar fazer você me amar e te recompensar, agora preciso ir - disse me abraçando- amanhã às 2.
- Tudo bem pai, vai com deus, toma cuidado aí, até amanhã, manda um beijo para minha madrasta - disse dando um beijo na bochecha do mesmo que deu um beijo ma minha testa e se foi pelos becos do morro em sua moto.
-- DIA SEGUINTE--
Acordei com o sol na minha cara, ontem briguei com o Arthur. Ele estava super puto comigo, mas mesmo assim quando eu pedi ele veio dormir comigo - super amei isso - enfim, olhei no ecrã do meu celular eram 12:43, Eita dormi muito, O Arthur estava lá dormindo sereno, tive que acordar ele.
Dei uns beijos no pescoço dele, fazendo cafuné nele, o mesmo resmungou alguma coisa.
- Amor, acorda - disse beijando o rosto do mesmo - vamos acorda, você tem que acordar.
Talibã: Eu quero dormir mais - disse resmungando.
- Então vou com o Menor, no meu pai - fui para o banheiro - durma bem, meu amor.
Tomei um banho bem demorado, fiz hidratação, saí me enrolei na toalha e fui pro quarto me vestir, lá estava o Arthur arrumadinho, uma blusa branca grande com um desenho de uma mulher, seu boné de aba reta preto, uma bermuda caída preta e um tênis vans vermelho. Ele estava MARAVILHOSO, o cheiro do perfume amadeirado dele me deixa mais arrepiada ainda.
Coloquei biquíni preto e um short jeans lavagem clara.
( Esse corpo não é dela, a imagem é só para mostrar o look que ela estava. ISSO VALE TAMBÉM PARA AS MÍDIAS A BAIXO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Traficante - APT
Teen FictionStephanie Assunção Montes Uma menina metida,egoísta,patricinha,fria tem 17 anos,nasceu e cresceu em berços de ouro,filha única,Seus pais sumiram desde seus 2 meses de vida,ela mora com seus avos ricos em um apartamento em Copacabana,eles mimam e...