Depois de tomar meu café correndo e ainda ouvir um sermão da Francesca por me recusar ligar para meu pai, já estava tão atrasado que tinha perdido a primeira aula.
" Já começando o ano com o pé esquerdo em Henry!" Pensei.
Como não conseguiria entrar resolvi ir até a biblioteca da faculdade estudar um pouco. Esse ano não queria deixar matéria acumular como no ano passado que passei ele praticamente farreando e deixando meus estudos em último plano. Só me dei conta de meu erro quando vi as recuperações, não posso me dar ao luxo de não ir bem nessas matérias. Eu preciso seu um grande neurocirurgião por minha mãe.
Me sento e abro o livro para começar a estudar. Não me importo de estudar, na verdade até gosto, tenho certeza de que fiz a escolha certa quando percebi que era medicina. Eu amo estudar o corpo humano e suas funções.
Me distraio na leitura e nos resumos que faço para facilitar quando chegar a prova, quando vejo já está no hora da minha aula, nem parece passou tão rápido. Pego minhas coisas e vou caminhando enquanto ajeito a página onde parei.
De repente por uma distração esbarro em alguém e derrubamos nossos livros no chão. Rapidamente me agacho para pegar minhas coisas e ajudar a pessoa em que esbarrei.
-Me desculpa...
-Tudo bem eu também estava distraída.
Nossas mãos se encontram e sinto algo diferente dentro de mim. Quando paro para encarar o rosto de quem esbarrei lá está ela, a dona do sapatinho.
-Oi, que coincidência você por aqui.
-Oi, digo o mesmo.
Recolhemos nossos livros e nos levantamos do chão. Ficamos nos encarando por um tempinho antes de ela começar a falar.
-Bom eu...
-Você esqueceu seu sapato na escada!
Ela se surpreende com minhas palavras.
-Sim... Eu estava com pressa.
-Você disse algo quanto seu irmão e saiu correndo...- preciso puxar papo com ela, descobrir pelo menos seu nome.
-Sim! Ele estava vindo me visitar e não poderia sonhar que passei a noite toda fora. Prometi que não deixaria meu rendimento cair com toda essa mudança.
-Então você é uma novata por aqui?
-Eu morava em Jonney River, mas meu irmão conseguiu um excelente emprego aqui em Wonderwell. Como somos só nós dois no mundo, não quis ficar pra trás.
-Que curso você faz?
-Direito, estou no segundo ano!
-Legal, mas eu nem sei seu nome Cinderela.
Ela ri quando a chamo de Cinderela.
-Hahahaha, me chamo Lindsey nobre príncipe.
Paraliso quando ela me chama de príncipe, será que ela sabe quem eu sou? Quando ela começa a rir me dou conta de que foi apenas uma brincadeira.
-Quem acha o sapato da Cinderela é o príncipe... Bem você não é, um mas podemos fingir que sim...
-Henry!
-Henry- ela repete- Eu preciso buscar meu sapato!
-Ah sim, Claro... Que tal um almoço hoje, você pega seu sapato e ainda pode ter o prazer de ter minha ilustre presença.
-Por mim tudo bem. Vou te passar meu número e você me manda por mensagem onde devemos nos encontrar.
-Já te alerto que será em meu apartamento.
-Hum, não me lembro muito de seu apartamento, tudo que me lembro é de termos bebido um pouquinho a mais, andando um pouco e logo estarmos em seu quarto arrancado a roupa.
Começamos a rir.
-Podemos esquecer essa parte que não é muito romântica. Que tal?
-Sim, vamos fingir que sou uma pobre gata borralheira, que teve uma noite de princesa e esqueceu seu sapatinho.
-Por mim perfeito desse jeito.
Lindsey me passa seu número e nos despedimos. Mando a mensagem para ela passando meu apartamento no campus e vou correndo para a aula. Não posso perder a segunda aula do dia.
Por sorte consigo chegar a tempo do professor. A aula começa mas não consigo prestar muita atenção uma vez que todos meus pensamentos estão no almoço com a minha Cinderela.
Como será esse almoço? Espero que estejam gostando. Deixem nos comentários o que acharam, amo ler a opinião de vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...