*Lindsey
Chegou o dia do tão esperado casamento de Thalia. Minha prima está prestes a ter um surto psicótico enquanto anda de um lado pro outro.
-Estou tão nervosa Lind... eu eu não sei se vou conseguir!
-Thalia é seu sonho! Claro que você dará conta minha prima. Agora você será uma rainha.
-Sim, mas eu não sei se sou capaz.
-Por que você não seria?
-Ah minha prima- Thalia olha os empregados que estão ao redor no cômodo e ajeitam detalhes de seu vestido- por favor vocês podem sair por uns instantes?
-Senhora Thalia temos muita coisa a fazer, temo que iremos nos atrasar!
-Não pedirei de novo! - diz minha prima firmemente fazendo todos pararem o que estão fazendo. Ela se olha no espelho, seu cabelo já está pronto e ela usa um roupão de seda pura. Jamais imaginei que chegaríamos a ter um lixo desses um dia.
-Nossa Tha isso tudo é mais do que imaginei que poderíamos ter!
-Temo que estou me metendo em um lugar perigoso... Lind eu sei que seus pais eram inimigos da coroa, minha mãe me contou quando seus pais morreram, ela dizia que achava que a família real estava relacionada com a morte deles.
Gelo. Se Thalia sabe os segredos que rondam a morte de meus pais... por que ela está se casando com o rei?
-Tha se você sabe disso... por que vai se casar com o rei?
-Sabe Lind você já ouviu aquilo de que quando você se apaixona não consegue fugir? Foi exatamente o que me aconteceu. A forma como conheci Stefan, eu estava ali como uma empregada e nos esbarramos e eu senti, senti aquele friozinho na barriga. Senti que era ele e que eu precisava me permitir depois de tanto negar. Mas é muito difícil, tem a esposa que era a rainha querida do povo e morreu de forma fatídica, tem a assassinada... e eu agora. O que eu sou? Só uma plebeia estranha e aos olhos dos tabloides interesseira!
-Tha- pego a mão de minha prima- não permita que os erros dessas famílias nos passados te impeçam de viver esse sentimento e acima de tudo não permita que as mulheres do passado do rei e a imprensa te impeçam de amar. Amor é um sentimento muito forte para ser reprimido.
-Ah minha prima, ainda bem que você está aqui.
E dizendo isso minha prima me abraça fortemente. Nesse momento percebo porque família é tão importante
*Henry
Ver os olhos de meu pai brilharem depois de tanta dor é um alívio na alma. Estamos na sala principal aguardando a noiva para depois irmos até a capela de dentro do castelo onde será realizada a cerimônia.
Meu pai dessa vez terá o casamento no castelo, ele optou por não se deslocar até a igreja central porque o casamento novo dele não tem sido muito apoiado.
Depois acontecerá uma pequena recepção para os convidados, considerados poucos...250 pessoas, a maioria chefes de estados com suas famílias.
O lugar está todo decorado com flores, estou me sentindo no meio da floresta.
Meu pai está muito nervoso e digo que ele pode se acalmar porque logo sua rainha irá descer. Como se me ouvisse Thalia surge nas escadas esplendorosa.
Meu pai me deixa de lado e segue até sua esposa com brilho nos olhos enquanto essa desce as escadas com um imenso sorriso no rosto.
-Você está incrível meu amor...-diz meu pai todo bobo apaixonado enquanto sua esposa da uma risada tímida.
Quando estão apaixonadas as pessoas ficam tão bobas, eu não consigo deixar de pensar nisso ainda mais vendo a situação em que estou metido.
Sempre fui de pensar no que minha mãe dizia, aquilo de quando o amor é verdadeiro você sabe no primeiro olhar. Como Harry disse que sentiu ao ver Harley. Mas então porque eu não sei?
Será que eu não amo nem Lind e nem Audrey?
Será que deveria escolher entre uma delas?
Será que eu, cheio de falhas e erros mereço amar?
É fazendo tantas perguntas que caminho com minha família até o dia tão esperado por meu pai...
E pela imprensa!
Oi gente.
Fico até com vergonha de aparecer depois de tanto tempo longe, peço perdão.
Espero que gostem do capítulo!
O que Henry deve fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...