Capítulo 21

1.7K 155 5
                                    

2 anos depois.

Dia da minha formatura em medicina.

-Chamamos para receber seu diploma Henry Louis Octavio Edward dr Wonderwell.

Subo no palco e cumprimento meus mestres, feliz por finalmente ter meu tão sonhado diploma em mãos.

Só consigo pensar em minha mãe e em como poderei finalmente pesquisar sobre danos neurológicos e quem sabe ajudar famílias a não perderem seus entes por conta disso.

E me lembro dela.

Lindsey.

Sempre te amarei.

Sorrio quando vejo minha família em pé me aplaudindo. Anne está tirando mil fotos, meu pai tem lágrimas nos olhos que estão sendo limps por Thalia e Harry está abraçado com Hayley e sua enorme barriga à espera do sexto herdeiro deles. Eles disseram que dessa vez irão parar. Duvido. Mas que bom, viva a grande família e esses pacotinhos trazem tanta alegria para nós.

Me surpreendo ao olhar mais além e ver Audrey. Ela acena e sorri. E eu me sinto surpreendente feliz e confortável em vê-la, meu romance adolescente.

Quando desço do palco e após cumprimentar toda minha família vou de encontro a ela.

-Não poderia deixar de prestigiar esse momento- ela me entrega um buquê de flores verdes- cor da medicina.

-Normalmente o cavalheiro que da flores a dama.

-Bom se você viver sei lá, na idade média...

Rimos.

-Obrigada por estar aqui, você é muito importante para mim.

-"O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo."

-Shakespeare...

-Não sei se sou tola ou sábia mas eu sei que te amo Henry, e sempre amei. Sei que você ainda ama Lindsey, sei que o que sentiram foi genuíno mas também sei que o único dono do meu coração é você. Esse tempo fez eu perceber ainda mais isso.

-Audrey...

Ela tem lágrimas nos olhos e eu me aproximo.

-Nosso romance juvenil é uma das melhores partes de mim até hoje.

Ela sorri e nos beijamos.

Nesses dois anos me senti perdido. Me senti sem chão mas quando estou com Audrey sinto como se fosse capaz de encontrar o caminho de volta.

Depois do encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora