*Lindsey
-Eu acho que não temos nada para conversar vossa alteza Audrey.
-Por favor Lindsey sem essas formalidades porque isso aqui não é uma conversa de estado, e eu sou uma pessoa normal, com sentimentos e é sobre isso que quero falar. O que você e o Henry tem?
-Oi? Eu e o príncipe não temos nada, não sei de onde você tirou isso!
Estou prestes a sair correndo porque não sei o que falar pra Audrey. Quando estou de costas, no entanto, ela diz algo que faz eu parar.
-Eu vi vocês dois se beijando no corredor!
Eu viro estática e fico encarando ela que continua falando.
-Não consigo entender... de onde vocês se conhecem?
-Da faculdade, mas eu juro que não sabia de nada, não sabia que ele era quem é. Se soubesse nunca teria ficado com ele e mais, não fazia ideia de que minha prima, minha única prima iria se casar com o rei desse país! Eu sequer morava aqui até uns meses atrás.
-Eu e o Henry namoramos quando éramos jovens mas eu precisei ir embora só que isso não significa que meu amor tenha ido também e eu achei que ele também teria ficado parado no nosso amor... mas tem você que claramente ainda gosta dele.
-Por mais que eu possa sentir algo pelo Henry, nós nunca poderemos ficar juntos! Fica tranquila porque o caminho está aberto pra você e seu amor eterno. Eu to nem aí pra toda essa merda!
Antes que Audrey tenha tempo de responder o que eu disse já estou longe, não consigo mais suportar esse dia, preciso do meu quarto.
Quando entro nele meu irmão está me esperando.
-Onde você estava?
-No jardim, eu...
-Lindsey nada disso importa agora, eu acho que finalmente descobri onde fica a sala com os documentos, precisamos ir agora para lá!
-Mas Léon o casamento da nossa prima ainda está acontecendo, não podemos esperar até amanhã?
-Amanhã será tarde Lindsey, partimos segunda de manhã...
-Mas amanhã ainda é domingo.
-Mas agora é o momento ideal porque estão todos distraídos...É impressão minha ou você não quer descobrir a verdade sobre a morte de nossos pais?
-Não é isso, é que...
-É por causa do principezinho né!?
Meu irmão me olhava de forma rígida e eu não sabia o que responder. Descobrir a verdade sobre nossa família sempre foi um dos maiores desejos de minha vida mas isso foi antes de eu conhecer o Henry. Ele tirou o desejo de vingança do meu coração. Descobrir a verdade implica em despertar toda a ira do grupo dos rebeldes que desejam o fim da monarquia em Wonderwell.
Eu esperei por isso por anos.
Mas agora não desejo isso.
Não quero o Henry correndo riscos.
Mas não posso trair minha família.
Meu irmão.
Esses "rebeldes" são pessoas que foram prejudicadas pela família real. Pessoas como eu, que tiveram os pais mortos simplesmente por pensar diferente da monarquia. Trair eles de certa forma significa me trair.
-O Henry não é ninguém! Vamos logo para essa sala, vamos descobrir a verdade!
-Essa é minha irmã!
E dizendo isso eu e Léon saímos discretamente em busca de finalmente conseguirmos as provas pelas quais sempre lutamos.
Enquanto caminhamos me lembro do dia que recebi a notícia da morte de nossos pais.
Eu era uma garotinha mas me lembro. As lágrimas escorriam de meus olhos e meu irmão fazia carinho em mim enquanto dizia:
-Jamais deixarei você desamparada, eu e você sempre minha irmã.
-Por que mataram nossos pais? Não consigo aceitar.
-Porque não aceitam quem pensa diferente Lindsey, mas fique tranquila pois farei questão que cada um deles paguem pelo que fizeram.
Aquilo me confortou naquele momento, mas hoje me assombra.
Sabe quando você sempre idealiza algo e isso acontece mas seu coração diz que está errado? Eu me sinto assim agora.
Ando por esses corredores frios mas não vejo sentido em nada.
Só sinto vazio.
E que o fim está muito próximo.
Por isso resolvo ouvir um último pedido do meu coração e paro.
-Lindsey anda...
-Não Léon, preciso que você me dê uma hora!
-Lindsey!
-Léon, eu preciso falar com ele, por favor.
Meu irmão me olha com compaixão.
- Não sou capaz de te entender mas...Uma hora e nada mais, irei te esperar em meu quarto, se você não aparecer vou sozinho até a sala.
Abraço meu irmão e vou correndo até o encontro dele.
Do grande amor de minha vida.
Do Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...