*Lindsay
O casamento foi realmente mágico, o padre fez uma bela cerimônia que falava muito sobre recomeçar e perdoar.
"Filhos não temam a vida, não temam a liberdade de vocês, não temam ser felizes. Que os recomeços sejam a luz da suas alma todos os dias, até que deem seus últimos suspiros"
Depois da parte religiosa teve a coroação de Thalia como a rainha consorte. Ver ela rainha, ao lado do homem da família contra a qual meus pais lutaram me arrepiou. Thalia agora era da coroa e meu irmão só conseguia continuar pensando em vinga-los.
Eu tinha que convencer Léon do contrário!
Assim que fomos todos até o salão onde ia ter a recepção esbarrei em Henry.
-Lind ainda bem que te achei! Queria conversar contigo.
-Henry eu acho que não temos o que conversar, vamos deixar tudo aquilo que vivemos no passado. Eu e você é errado, não podemos, não podemos!
-Lind eu não consigo entender, por favor me explica o que acontece...-nesse momento somos interrompidos pelos irmãos de Henry que estão sem fôlego.
-Henry venha conosco, temos que resolver uma crise- diz a princesa Anne.
-O que aconteceu?
-A imprensa não está nem um pouco feliz com a cerimônia, as manchetes não são das melhores...- fala Harry- Precisamos ter uma reunião, nada pode estragar esse dia de nosso pai.
-Claro, vocês tem razão- nesse momento Henry vira pra mim- mais tarde passo no seu quarto e conversamos, tudo bem?
Antes que consiga falar qualquer coisa, suplicar pra que esse homem fique longe de mim, Henry já está longe com os irmãos. Eu me sinto sem ar e resolvo ir atrás de meu irmão pra conversarmos só que não o acho e por isso decido andar pelo jardim.
-Vir para esse castelo foi a pior decisão que já tomei!- falo pra mim mesma em voz alta.
-Eu pensei o mesmo assim que pisei aqui!
Quando me viro vejo Audrey.
-Eu acho que precisamos conversar Lindsey... sobre o Henry.
Ah pronto não basta eu estar presa no lugar que mais me traz pesadelos, agora tenho intrigas com futuros chefes de estado de outros países!
Parabéns Lindsey.
*Henry
-Marciel retire esse, esse e esse... eu odeio a internet!-meu irmão está completamente exausto, todos nessa sala na verdade- quanto mais procuro mais acho, devemos derrubar a internet!
-Senhor acredito que isso também tenha dedo da oposição, dos anti-coroa, por isso tomei a liberdade de trazer isso pro senhor analisar- Marciel entrega um caderno pro meu irmão- aqui temos análise de todos os inimigos da coroa, absolutamente todos. Isso é confidencial mas como só está você e seus irmãos...
-Marciel isso é grave... nós estamos sendo encaminhados pra uma grave crise política nesse país, as pessoas estão cada vez mais insatisfeitas com a coroa e esse casamento foi um excelente motivo pra colocar na mídia tudo aquilo que tem de errado- diz Harry- Anne e Henry temo por nossa família... Marciel por favor pode nos deixar a sós?
-Claro senhor, irei atuar na retirada das manchetes com o grupo de T.I... Com licença!
Marciel nos deixa a sós e resolvo começar falar.
-Meu irmão por favor...vamos manter a calma são apenas sites de fofocas falando mal de um casamento entre plebeia e um rei, não um grito de guerra!
Anne apenas nos olha sem palavras, minha irmã está cabisbaixa.
-Nunca temos paz! Aqueles dois bandidos continuam à solta! Brad e Silvian
continuam foragidos e os movimentos de oposição estão em alta! Eles podem estar no meio disso também. Eles mataram nossa mãe! Por que teriam piedade de nós?-Hayley quase morreu por conta deles, não consigo aceitar que eles estejam foragidos... o círculo está se fechando.
Pego o caderno e começo a olhar as informações, é cheio de dados e imagens. Anne e Harry estão discutindo sobre formas de nos manter seguros e encontrar Silvian e Brad, mas fico paralisado quando vejo uma imagem com um casal e a tatuagem no braço do homem chama minha atenção. É um símbolo que já lembro de ter visto, mas minha memória falha.
Fico pensativo até que me veem a memória de onde já vi aquilo.
"-Que lindo seu colar.
-Ah sim, foi um presente de meus pais... nunca tiro ele!
-Não havia percebido ele antes.
-Ele costuma ficar por baixo da minha camiseta- e dizendo isso ela coloca o mesmo para dentro.
-O que significa aquele símbolo?
-Simboliza a união da nossa família. "
"-Você é toda tão incrível, seus olhos, seu nariz, sua boca, essa medalhinha.
-Isso é algo muito pessoal Henry! "
O colar de Lindsey.
Agora tudo faz sentido.
Porque não podemos ficar juntos.
Porque ela foge tanto de mim.
Nossa família realmente pode estar em risco.
Mas ela seria capaz?
Permaneço paralisado em meio a conversa de meus irmãos e totalmente sem saber o que pensar.
Música: Flora Cash- I Wasted you
oi pessoal sei que ando sumida, leiam a mensagem do capítulo anterior❤️ obrigada por todo carinho de sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...