Capítulo 12

2.2K 221 13
                                    

*Lindsey

Esse lugar é frio.

Frio é tudo o que sinto desde que cheguei aqui.

E vazio.

Desde que Henry se foi.

Sempre prometi a mim mesma uma coisa: não ser dependente de ninguém, mas o Henry é como uma droga e eu me viciei nele.

Estou sentada no parapeito da janela e sei que não tenho opção a não ser esquecer Henry porque nossa história jamais será possível.

Me dói muito admitir isso...

Não é apenas por conta da vingança mas também é o pressentimento que sinto quando imagino nós juntos. O agora com ele é incrível mas não consigo ver o futuro.

Enquanto estou nesse imenso quarto nesse gigantesco castelo só consigo pensar no momento de partir e pedir minha transferência de volta pra Jonney River. Eu amo Léon ,mas já sou grandinha pra ficar grudada em meu irmão, ainda mais nesse país que não me agrada nem um pouco.

Meu sonho sempre foi ser juíza depois do direito. Julgar com honestidade, ajudar histórias a terem seus desfechos. Eu preciso ser firme como mamãe sempre me disse para agir.

"Haja com firmeza, seja forte!"

Tenho que ser forte como ela era e me ensinou.

Quando fiquei sabendo do acidente de meus pais eu fiquei paralisada. Eu não sabia como agir. Na verdade eu não conseguia. Mas por dentro eu gritava, gritava muito. Gritava por conta da dor sem fim.

Sinto uma lágrima se formar e logo corto meus pensamentos.

-Nada de chororo Lindsey- digo pra mim mesma limpando a gotinha que insiste em escorrer- seja forte!

Continuo olhando pro horizonte quando a porta de meu quarto bate. Provavelmente é Léon, me apresso em ir até ela abrir mas antes dou uma paradinha no espelho pra ver se não sobrou nenhum resquício de meu choro em meu olhar.

Quando abro a porta não è Léon. Vejo Henry em minha frente fico sem reação.

-O que você está fazendo aqui?

-Precisamos conversar Lindsey.

-Não temos nada pra conversar Henry! Você é o príncipe e eu já entendi isso, é não quero nada com você.

-Lindsey deixe eu me explicar pelo menos.

-Não quero explicações. Me deixe em paz.

-Não!

-Por que não?

-Porque não deixamos pra traz quem amamos.

Nesse momento minhas palavras se esgotam. Eu não sei o que falar, apenas o que sentir.

Amor.

-Olha Henry, eu estou confusa, me dê um tempo sozinha. Por favor.

-Tudo bem, mas depois iremos conversar e eu vou me explicar.

-Tá bom.

Henry beija minha bochecha e se vai. No momento que está virando o corredor ele esbarra em meu irmão. Os dois pedem desculpa e Léon vem caminhando na minha direção.

-Ele estava aqui?

-Estava- digo nervosa- veio me desejar boas vindas e perguntar se eu precisava de algo.

-O olhar de vocês estava bem estranho naquele chá, sei lá parecia até que vocês se conheciam.

-Está louco Léon? Nos conhecemos aquela hora... tem mais alguma insinuação?

-Parece que vocês se gostam...

-Agora você passou dos limites! Não temos envolvimento nenhum... mas chega desse assunto, me diga o que veio fazer aqui no meu quarto.

-Bom vim falar que consegui um mapa do castelo. Pedi alegando que estava me sentindo perdido nesse imenso lugar, o que não deixa de ser verdade. Ele é muito grande!

-É mesmo, sempre sinto que vou me perder.

-Mas enfim, com esse mapa conseguiremos nos localizar melhor sobre onde tem aquela documentos aqui e com isso poderemos bolar melhor nossa estratégia pra desmascarar essa família.

Engulo em seco.  Toda essa história me deixa uma pilha de nervos.

-Entendi...

-Só quero saber ao certo qual relação nossos pais tinham com a realeza e descobrir porque eles foram mortos. Vamos ficar em paz Lind!

Eu sorrio e abraço meu irmão, porque eu quero descobrir a verdade.

Nada irá me atrapalhar.

Ninguém irá.

Nem Henry.

E seu amor!

Oiie gente. Capítulo novo. O que acharam? Qual time você são? #teamLindsey ou #teamAudrey? Bio bjo, amo vcs.

Depois do encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora