Meu almoço com Lindsey é bem tranquilo, não voltamos mais no assunto família real. Eu não gosto de mentir e ter que fazer isso estava me matando. Passamos o decorrer da refeição falando sobre livros, filmes, séries e sobre a faculdade.
Quando nos levantamos da mesa Lindsey corre pra agradecer Francesca.
-Muitíssimo obrigada, você deve ser uma pessoa de coração muito bom, só pessoas boas cozinham tão divinamente.
Fran sorri tímida e agradece o elogio.
-Venha Lindsey, tenho que te devolver uma coisa.
Ela se vira rapidamente e sorri.
-Meu sapato!
-Sim!
Vamos subindo as escadas devagar, quando chegamos na porta do meu quarto. Eu demoro pra abrir.
-O que você está esperando?- pergunta Lindsey rindo.
-É que da última vez que estivemos aqui...
-Ahhhhh Henry por favor- ela passa na minha frente e abre a maçaneta. Eu fico surpreso com sua reação e a sigo para dentro de meu quarto.
Ela se senta na cama, e tira os chinelos que estava usando.
-Eu amo usar chinelos, são tão confortáveis!
-Minha mãe também adorava.
Ela sorri e eu vou até meu closet pegando seu sapato. Eu pego ele me ajoelho perto dela e coloco delicadamente em seu pé.
-Então é mesmo você minha Cinderela.
-Hahaha parece que sim.
Me levanto e me sento do seu lado, nossos rostos ficam bem próximos. Consigo sentir sua respiração em meu rosto. Ela fecha os olhos e então nos beijamos. É um beijo doce, suave e calmo.
Descemos até o jardim do campus. Eu estou segurando o par do sapato de Lindsey enquanto ela caminha entre as flores e para pra cheirar algumas.
-Como eu amo flores... minhas favoritas são as peônias.
-No jardim da minha casa tem peônias.
-Uau, deve ser incrível.
-É sim. Ei nos deveríamos ir na festa do morango que vai ter aqui no campus amanhã.
-Festa do morango?
-Sim, aqui em Wonderwell a exportação de morangos são uma grande parte da fonte de renda do país e também eram a fruta favorita do primeiro monarca do país: o rei Travor de Wonderwell.
-Que engraçado, vamos quero ver como é.
-Tem até uma dança típica, e as mulheres vão de saia longa.
-Eu não sei a dança.
-Você aprende.
-Se você está dizendo, vai ser divertido.
-Tenho certeza que será.
-Eu preciso voltar para o meu quarto, disse pro meu irmão que eu ia na biblioteca, e já se passaram duas horas. Daqui a pouco equipes de resgate estarão atrás de mim.
-Hahahahaha, vai lá. Amanhã nos encontramos.
Lindsey me dá um beijo.
-Até amanhã.
Depois de dizer isso ela sai correndo, dá uma parada olha pra trás e sorri e volta a seguir seu rumo.
*Lindsey
Quando abro a porta do apartamento logo vejo meu irmão sentado no sofá. Ele olha para minhas mãos e então vê meu sapato.
- Eu pensava que as pessoas iam buscar livros na biblioteca não sapatos.
-Por favor León... é uma longa história.
-Lindsey eu me preocupo com você, esse lugar, nós nao deveríamos ter vindo pra cá...
-Realmente não trás boas lembranças, mas a proposta que você recedeu era irrecusável.
-Me mudar pra cá também me fez perceber uma coisa, preciso saber a verdade.
-León...
- Foram eles que mandaram matar nossos pais, eles sabiam demais e não importa como eu vou provar que essas pessoas não prestam e eles vão pagar... e não vai ser barato.
-Eles são poderosos, não vai ser fácil.
-Justiça Lindsey.
-Sim, Justiça, a família real vai pagar! Hoje descobri algumas coisas sobre, mas irei fazer uma pesquisa mais aprofundada. Não sei nada, tudo o que sei foi o que você me disse.
-Eu só quero que justiça seja feita.
-Eu também León, eu também!
Oieee amores, capítulo novo. E agora o que será que vai acontecer quando Lindsey descobrir a verdade sobre Henry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...