Mando Francesca preparar o melhor almoço de sua carreira. Eu quero muito agradar Lindsey. Ela é diferente, não sabe sobre meu título de príncipe, e mesmo assim me trata tão bem.
Não é fácil ser príncipe, muitas vezes é como se as pessoas se aproximassem com segundas intenções, querendo algo há mais. A sensação de se sentir usado é péssima. Estou pensando no que vestir quando Francesca entra no meu quarto.
-O almoço está pronto?
-Claro que não né! Não sou o The Flash!
-Então o que você quer Francesca?
-Vixi alguém está sendo muito grosso hoje, será que é por que está apaixonado?
-Ahhhhh me poupe, só porque estou trazendo uma garota para almoçar e devolver seu sapato eu estou apaixonado?- respondo ofendido.
-Quer saber, não vou ficar discutindo com um garoto apaixonado- reviro meus olhos- Você ligou para seu pai?
-Não estou afim de falar com ele.
-Ele é seu pai!
-Que não se importa comigo, só deve estar querendo encher meu saco.
Francesca me olha com advertência.
-Você sabe o que é, não sabe?
Ela permanece calada.
-Me diz o que ele quer!
-Seu pai quer conversar com você, pediu para eu não falar nada Henry... apenas ligue ok? É importante. Preciso descer porque senão a comida queima.
Dizendo isso Francesca sai do quarto me deixando sozinho. Resolvo ligar para meu pai, se Francesca disse que é importante, é porque realmente tem um nível de importância alto.
Ela é como uma mãe, cuida muito bem de mim, dá broncas e carinho. Antes de vir para a faculdade eu me preocupava em me sentir muito sozinho, mas aí contrataram a Fran pra trabalhar aqui e foi impossível sentir essa sensação.
Pego o telefone e estou prestes a digitar o número de meu pai quando recebo uma mensagem de Lindsey.
Estou empolgado para nosso almoço... sabe como é, eu gosto muito daquele sapato...
LindseySei... vc quer me ver isso sim!
HenryTalvez você tenha razão. Daqui a pouco estou aí! Beijos.
LindseyAcabo resolvendo ligar para meu pai depois, assim nada fará com que eu esteja distraído durante o almoço. Lindsey merece toda minha atenção. Deito na cama, e quando fecho meus olhos tudo que vem na minha cabeça é seu rosto.
Depois de tomar um banho e vestir minha roupa, checo mais uma vez meu relógio para ver se já está próximo de Lindsey chegar. Parece que ele parou.
-Olhar mil vezes pro relógio não vai fazer ele andar mais rápido- diz Francesca entrando na sala. Não tenho tempo de reponde-lá porque a campainha toca.
Vou correndo abrir a porta, eu quase tropeço e escuto uma risada Fran.
-Ah o amor- diz ela rindo, olho para ela com advertência enquanto a mesma se retira da sala para ir terminar de preparar o almoço.
Quando abri a porta lá está a dona de meus pensamentos. Ela usa um vestido bem rodado e está com os cabelos soltos sem nenhuma maquiagem. Está perfeita.
-Oi- diz ela tímida.
-Oi- eu respondo sem fôlego- entre por favor.
-Com licença- diz ela enquanto entra, colocando os cabelos atras da orelha.
Lindsey é dona de olhos castanhos claros e cabelos da mesma cor, só que mais escuro que seus olhos. Ela é perfeita, não me canso de pensar isso.
-Seu apartamento é muito lindo Henry!
-Obrigado. Vamos para a mesa, a Fran já vai servir o almoço.
-Fran?
-A empregada, ela quase uma mãe.
-Ah, sua mãe deve ter ciúmes em!?
-Ela já morreu- eu digo, sentindo meu coração doer.
-Eu sinto muito Henry... eu te entendo!
-Entende?
-Meus pais morreram em um acidente, eu tinha dez anos, meu irmão dezesseis... eu nasci aqui em Wonderwell, mas depois de tudo o que aconteceu nos mudamos para Jonney River, até meu irmão receber uma proposta de emprego irrecusável aqui. Ele vai arquitetar um projeto muito importante aqui. O fato é que eu te entendo. Não foi fácil ter que voltar pra cá.
-Sinto muito por você também.
Estamos parados na sala, quando a televisão começa a falar uma notícia sobre a família real, me apresse para desligar antes de falarem algo que me comprometa.
-Acredita que não sei nada sobre a família real daqui? Só sei que o rei se chama Stefan. Preciso fazer uma pesquisa sobre o assunto.
-Você não precisa perder seu tempo pesquisando isso Lindsey. Não vale a pena.
-Eles comandam o país!
-E dai? O mais importante você sabe, o nome do rei.
-Você nasceu aqui, certo?- concordo com a cabeça- Então me fale algo sobre, aí eu nem pesquiso.
-Tudo bem... não sei muito- minto, o que mais sei é sobre essa família, minha família- O rei Stefan assumiu o trono após a renúncia de seu pai, que morreu algum tempo depois- a morte de meu avô me chocou, eu fiquei triste, ele era um cara legal-ele tem três filhos, dois meninos e uma menina, de seu primeiro casamento com a princesa Gennevive que morreu em um acidente de carro, quando esperava o terceiro filho do casal, a princesinha Anne. O filho mais velho se casou com uma plebeia, eles têm quatro filhos, dois meninos e duas meninas...
-E o do meio?
-Ele é bem isolado!
-Legal... não deve ser fácil ser da família real.
-Não mesmo!
Não sei mais o que falar, mentir dessa maneira me deixa nervoso. Sou salvo por Fran que nos chama para o almoço.
Tudo o que eu espero é que esse assunto não volte à tona.
Demorou mas saiu, CAPÍTULO NOVINHO. Bom gente ainda não sei quantos capítulos terá essa história, acredito que seja menos que o livro um, que acabou ficando maior do que eu planejava.
Espero que gostem do capítulo, e me digam nos comentários o que acharam dele ❤️
Beijinhosssss e até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...