Capítulo 7

3.1K 279 6
                                    

Eu passei o caminho todo até o castelo sentindo um nó na garganta, a sensação não melhorou quando avistei aqueles enormes portões na minha frente. Eu não queria ter voltado, não mesmo.

Tudo bem eu menti para Lindsey, mas ela precisava mesmo agir daquela forma? A maneira como ela me olhava... me fez sentir uma dor indescritível, uma dor que eu já tinha sentindo duas outras vezes. Uma quando minha mãe morreu e a outra quando aquela menina de cabelos loiros e olhos marcantes se foi.

Ah o primeiro amor. Tão lindo e tão doloroso. Seu nome era Audrey e como toda nossa história começou prefiro não me recordar.

Agora na terceira vez eu já sabia como lidar melhor com meus sentimentos e fazer com que eles não transparecessem.

O motorista abriu a porta do carro e coloquei meu melhor sorriso no rosto para adentrar o castelo que um dia foi meu lar.

Um empregado abriu a porta para mim e quando entrei uma fila de empregados estava formada para me receber. Do outro lado estava minha família. Meu pai acompanhado de uma mulher, provavelmente sua noiva Thalia, meu irmão Harry com Hayley e os quatro filhos, Charlie, Andrey de seu lado e as pequenas Alyce e Amalia, uma estava no colo de Harry e outra no de Hay. Ao lado de Hayley estava minha avó e ao seu lado minha irmã Anne, que estava muito diferente desde sua viagem.

-Meu filho estamos muito felizes que você chegou, agora nossa família está completa- disse meu pai que estava com o braço entrelaçado com a mulher- Está é Thalia, minha futura esposa, sua madrasta e também rainha de Wonderwell.

-Henry é um prazer te conhecer- disse a mulher de forma doce, caminhando para me abraçar, me senti um pouco desconfortável com o abraço mas aceitei. Depois que ela soltou foi a vez de Harry vir até mim.

-Você não sabe como sentimos sua falta!

-Harry estava quase indo até sua faculdade pra te dar um abraço Henry!- diz Hayley

- Tio, depois podemos jogar futebol!?- grita Charlie animado.

-Querido por favor não grite- diz minha avó.

-Nós vamos jogar bola sim Charlie, eu senti muito a falta de cada um de vocês, mas agora só quero ir pro meu quarto descansar.

-Vá descansar sim filho, hoje tem a festa do morango aqui no Castelo, eu sei que você adora ela e também algumas surpresas te aguardam.

-Surpresas!?

Olha tudo o que eu não preciso hoje são mais surpresas.

-Tenho certeza de que você vai adorar Henry- diz Thalia.

-Eu vou para meu quarto- é tudo o que digo, estou exausto e eu só quero deitar na minha cama e me perguntar porque menti para Lindsey.

-Eu vou com você Henry!- diz minha irmã.

Eu sorrio ao ouvir a voz de Anne, amo muito minha irmã e estava morrendo de saudades. Após alguns abraços finalmente vou para meu quarto acompanhado de Anne. Quando chegamos nele e vejo como nada mudou percebo que a melhor coisa que fiz foi sair do castelo. Se tivesse continuado aqui meus fantasmas continuaram me torturando cada vez mais.

-Pode me dizer...

-Dizer o que?

-O que está te incomodando!

Não adianta, Anne me conhece bem e percebeu que não estou em um dos meus melhores dias.

-Eu conheci uma garota Anne, ela é diferente de todas as outras, me fez sentir algo dentro do peito que não sentia desde...

-Audrey!

Fecho meus olhos com a lembrança. Os cabelos loiros dela e seu olhar que fazia meu coração bater mais rápido, nossos beijos e juras de amor. Tudo foi muito especial com Audrey porque era nossa primeira vez em tudo que fazíamos juntos. Mas então ela partiu deixando meu coração vazio e minha alma dilacerada com a dor. Foi depois que Audrey foi embora que comecei a passar dos limites na bebida. A dor da perda pela segunda vez era algo que eu não era capaz de suportar.

-Ela foi muito especial Anne, mas não posso viver preso às nossas lembranças. Lindsey me mostrou coisas diferentes, fez eu me sentir diferente em apenas três dias...

-Espera você está dizendo que está mal assim por conta de uma menina que você ficou três dias?

-Anne, ela é diferente, especial... o tempo não tem nada haver com o que sinto quando olho para ela, eu não tenho controle! Mas eu estraguei tudo mentindo sobre quem eu era, se eu pudesse voltaria atrás, só que Anne era tão bom uma vez não ser o príncipe, uma vez estar com alguém que só estava comigo por ser quem eu sou e não o que!

-Eu te entendo meu irmão, não podemos controlar o coração e nossos sentimentos. Realmente é muito difícil conviver com a sombra de ser parte da família real, muitas pessoas se aproximam só por causa disso e quando você esconde isso de alguém a pessoa surta quando descobre.

-Foi exatamente o que aconteceu, ela surtou, mas eu senti que o fato de eu ser um príncipe causou um efeito muito mais grave do que o comum.

-Não fique triste por isso, de repente ela ficou chateada com a mentira, espere a poeira abaixar para vocês conversarem sobre isso.

-Eu irei fazer isso. Mas agora me fale sobre sua viagem.

-Ah Henry tem sido completamente incrível, conhecer novas culturas, costumes, pessoas... tudo isso está fazendo eu me redescobrir e sinto que estou encontrando o caminho que devo seguir.

-Você está muito diferente e linda.

-Obrigada maninho, você também está lindo apesar desse semblante triste. Agora eu irei descansar porque estou morta da viagem de avião, aproveite pra descansar, refletir sobre seus sentimentos e melhorar esse rostinho porque mais tarde é a festa do morango e eu sei que você adora ela.

-Nosso pai disse que terão algumas surpresas nessa festa.

-Olha eu ouvi uma fofoca dizendo que algumas coisas vão mudar mas sei lá, quebrar a tradição? Acho difícil.

-Eu também.

Anne vem até mim me dá um beijinho e sai.

Eu pego meu celular e resolvo entrar em algumas redes sociais em busca de Lindsey. Sim estou agindo igual um stalker mas preciso encontrar algo sobre ela. Os meus perfis são todos privados, uma vez que por fazer parte da família real não posso publicar nada sem passar por um assessor, e eu não vejo graça nenhuma em estar em uma rede social se não posso fazer o que quero nela.

Paro todos os meus pensamentos quando encontro Lindsey.

Lindsey Marshall.

Eu nem sei como consegui encontrar ela, mas sei que estou hipnotizado com a foto dela.

Eu reconheço essa roupa, era o que ela estava usando no dia que nos conhecemos. Paro meu olhar em seu sapato, que ela perdeu na escada.

 Paro meu olhar em seu sapato, que ela perdeu na escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha Cinderela...

Cinderela que me abandonou pra sempre!

Capítulo novo gente. Sei que ando sumida mas peço perdão, está muito difícil conciliar a nova rotina com a escrita, mas vou tentar ficar mais presente. Me digam o que acharam do capítulo nos comentários meus amores, amo ler cada um deles

Beijinhosssss

Depois do encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora