Capítulo 8

2.8K 257 13
                                    

Quando acordo do cochilo que tirei, percebo que já está na hora de ir para a festa do morango. Eu sempre amei a festa do morango, todo o ritual, a dança, a alegria que as pessoas ficam nesse dia. A atmosfera no castelo muda quando é dia dela. Mas hoje eu simplesmente não queria ter festa nenhuma.

Tomo um banho, me visto e desço até os jardins onde vejo várias pessoas conversando e crianças correndo. Fico observando a decoração, tem alguns balanços onde as meninas brincam, uma grande tenda com mesas e várias comidas e cestos onde as meninas depois irão colocar os morangos que irão colher.

Quando me vê meu pai sorri e vem em minha direção, junto de Thalia.

-Henry você chegou na hora certa, a dança começará agora.

-Estou super empolgada, nunca vi a festa do morango antes!- diz Thalia.

-Você vai adorar...- eu começo a dizer porém sou interrompido pela música que começa e as meninas que entram dançando com seus belos vestidos e tiaras incríveis.

A dança vai seguindo a tradição, a mesma música de sempre e a tão tradicional dança típica. Estou distraído olhando ao redor quando a música muda e com isso a dança também. É nesse momento que começo a prestar atenção na coreografia e nas meninas. Elas estão divididas em várias rodinhas enquanto fazem alguns passos. Meu olhar para em minha irmã, elas está linda e com um sorriso em seu rosto, porém ela parece um pouco desconfortável.

Quando elas começam a girar eu noto uma coisa e meu olhar para nela.

Sua saia está sendo agitada pela mesma que ri e esbanja alegria enquanto pula e faz os movimentos.

Ela não é mais loira.

Mas eu não esqueço aquele olhar.

-Audrey...- digo quase em um sussurro.

-Ela está linda não é mesmo meu filho?

-O que ela faz aqui.

-Nós restabelecemos relações com Cottontown filho, nossas famílias são amigas de novo!

Eu estou sem ar, paralisado. Quando nossas famílias discutiram Audrey resolveu ir embora sem nem me avisar. Doeu demais, ainda mais por conta de tudo o que estava acontecendo entre nós e cada mínimo detalhe me machucou.

A dança acaba e as garotas começam a correr e ir colher os morangos. Fico observando Audrey com sua cesta e na ponta dos pés enquanto pega alguns deles, em seu tornozelo vejo uma tornozeleira cheia de florzinhas. Ela pega um morango, morde e fecha os olhos.

Ela está aqui de novo...

Tudo para quando vejo Audrey olhando em minha direção, seu semblante mudou e agora ela está seria. A mesma solta a cesta e vem correndo em minha direção.

-Henry...

-Audrey... você não é mais loira.

-Você se esqueceu que eu só era loira pra irritar meu pai?

Nós rimos com essa lembrança.

-Agora meu cabelo está da cor natural, castanho claro.

Meu pai já não está mais do meu lado. Sou surpreendido por um abraço da menina que sempre tive no meu coração.

-Eu senti tanto sua falta- ela diz em meu ouvido- me desculpa... por ter ido sem me despedir.

-Se você soubesse o quanto sofri... mas eu não consigo ficar bravo com você Audrey.

Tudo o que resta dentro de mim agora é confusão.

*Lindsey

Estou chorando quando ouço alguém batendo na porta.

Por um segundo tenho a esperança de que seja ele.

Mas eu sei que não é.

Seco as lágrimas e abro a porta. Meu irmão adentra o meu apartamento.

-Você tava chorando?

-Crise de alergia.

Ele parece não acreditar, na verdade sei que ele não acreditou, meu irmão me conhece bem demais e sabe quando não estou bem, porém Léon sempre me deu muita privacidade quando se trata de sentimentos. Ele não me pressiona, sempre espera que eu vá atrás dele para conversar e me abrir.

Não sei se isso é bom ou ruim, mas eu fico grata por Léon ser assim.

-Thalia vai casar!

-Como assim?

Thalia era nossa prima, na verdade ela era tudo que tinha nos restado de família. Quando nossos pais morreram tudo o que tínhamos era nossa tia Marcella. Tia Marcella era viúva e tinha uma filha, nossa prima Thalia. As coisas não são diferentes para Thalia, nós somos tudo o que ela tem.

-E você não sabe com quem é... o rei de Wonderwell.

-O QUE?

-Pois é Lindsey, não sei como eles se conheceram, só sei que Thalia nos mandou o convite do casamento e quer muito a gente lá.

-Eu não vou!

-Lindsey pensa bem... é nossa chance de descobrir muitas coisas e outra nós somos tudo o que Thalia tem.

-Eu não quero ir Léon.

-Lindsey eu não quero saber! Você vai!

-Mas Léon...

-Lindsey acabou o assunto você vai!

Eu não quero ver ele...

Eu não estou pronta!

Amorecos capítulo novo ❤❤❤❤ Espero que gostem, me digam nos comentários o que acharam

Música do capítulo: Strawberry Swing-Coldplay

Depois do encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora