Acordei com o som do despertador. Assim que me levantei senti o peso do cansaço sob mim. Eu teria que voltar para o castelo é isso não me agradava nem um pouco.
Aquele lugar me despertava inúmeras lembranças que queria deixar pra trás. Trazia a tona uma fase de minha vida que não gosto de lembrar.
Eu era um jovem rebelde, no limite do possível já que sempre tinha alguém em cima de mim impedindo que eu fizesse uma merda muito grande, mas isso não me impedia de beber. Eu bebia demais, sempre dava um jeito de fugir e beber até não ter mais controle sob mim, era o único momento que fazia com que um peso saísse das minhas costas, uma tristeza.
Era o momento em que me esquecia de minha mãe e na dor de sua perda.
Tomo um banho rápido e visto um terno. Não posso chegar no castelo de camiseta e calça jeans, "não condiz com o local" falas de minha avó. Lá dentro a roupa menos formal que posso usar é uma camisa social com jeans.Pego minha mala e desço até o portão principal com dez minutos de antecendência, atrasos não são permitidos para um príncipe.
Príncipe...
Ficar tanto tempo longe daquele lugar fez eu me esquecer que não sou um jovem comum, sou um príncipe.
O castelo é um lugar muito confortável mas as lembranças que ele me traz fazem eu perceber que a vida fora dele é um privilégio.
Paro no portão da faculdade e sinto meu coração ficando triste, irei deixar Lindsey para trás e ela ganhou um lugar muito especial em minha vida e principalmente em meu coração. Olho o relógio e são 8:55, daqui a pouco o carro que vira me buscar estará aqui na porta e terei que enfrentar muitas coisas quando chegar naquele local. Não sei se estou preparado. Apesar das sessões de terapia que fiz, não me sinto confortável de estar voltando, ainda mais para o terceiro casamento de meu pai.
Me lembro de Silvian e Brad. Eles nunca foram encontrados, mas eu sei que eles não passarão impunes. Todas as nossas ações tem preço que devemos pagar. Não tem como fugir dele. Como já dizia Newton, toda ação tem uma reação.
Estou olhando para a estrada quando ouço um grito e na hora reconheço a voz. É Lindsey.
-POR QUANTO TEMPO VOCÊ ACHOU QUE IA ME ENGANAR!?
Fico confuso com suas palavras.
-Do que você está falando?
Ela joga uma folha na minha cara. Eu abro o papel amassado e lá está uma página de um site de pesquisa falando sobre mim... Príncipe Henry Edward Alecxander Joseph, segundo filho do rei Stefan com a princesa Gennevive, quarto na linha de sucessão...
Minha vida toda estava em um site de pesquisa idiota e agora eu não sabia o que fazer, porque o grande idiota de toda história sou eu!
-Lindsey eu...-VOCÊ MENTIU, VOCÊ É UM PRÍNCIPE.
-Eu não menti, apenas omiti- eu digo porque é verdade, eu omiti a verdade.
-HAHAHAHAHAHA-ela começa a bater palmas- quer saber, me faz um favor e S-O-M-E!
-O que mudou depois que você descobriu isso? É por isso que eu não queria que você soubesse... sempre que alguém descobre sobre isso, a pessoa muda comigo, por isso fora daquele castelo eu sou apenas o Henry, não o Príncipe Henry!
Sinto o olhar de Lindsey mudar, vejo tristeza nele.
-Tudo- ela diz baixinho- apenas esqueça...
-Lind...- nesse momento o carro chega e vejo lágrimas em seus olhos- vou em sua direção e ela sai correndo, estou prestes a ir atras quando o motorista sai do carro.
-Senhor Henry não é minha intenção atrasar o senhor, mas estamos três minutos atrasados, seu pai irá ficar bravo.
Concordo com a cabeça e entro no carro enquanto o motorista guarda minha mala.
Ele parte com o caro enquanto vejo a faculdade ficando para trás.
Oito minutos foi o tempo necessário para tudo aquilo que sentia se perder.
*Lindsey
Subo correndo para meu apartamento e quando chego fecho a porta com força e jogo um vaso que tinha em cima da mesa contra a parede.
-AHHHHHHHHHHHHHHH
Eu grito e sinto a dor invadir meu corpo.
Ele é daquela família.
A família que matou meus pais.
Simplesmente porque eles iam contra algumas coisas que eles faziam.
Deito no chão e lágrimas começam a escorrer.
-Não, não, não.... por que?
Quando vi aquele site e descobri quem Henry era meu coração parou. Eu sentia algo por ele, algo forte, mas depois disso, não sei se sou capaz de sentir mais algo além de raiva.
Sim, raiva porque ele é um deles mas também por eu ter me apaixonado por ele, é saber que não tem como tirar esse sentimento de mim.
Continuo deitada no chão, chorando, porque independem do que sinto jamais poderei ficar com Henry.
Jamais.
Oiiiieeee meus amores. Olha o capítulo novo aí. Demorou mas saiu. E aí o que vocês acharam dele? Me digam nos comentários. Como será a chegada no castelo? E como ficará a relação de Henry e Lindsey?
Beijinhosss 😘
🎶Música do capítulo:I' m with you- Avril Lavigne
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...