*Lindsey
Fico encarando o vazio enquanto penso em uma forma de conseguir encontrar dados que comprovem a culpa da família real na morte de meus pais e assim poder ir embora. Já tomei a decisão de voltar pra Jonney River e deixar esse país, eu não me sinto bem aqui e sei que será melhor assim pra mim e também pro Henry.
Eu o amo, mas não consigo deixar de pensar que os erros do passado de nossa família prevalecem no meio dessa relação. E eles não são erros fáceis.
Resolvo ir até o quarto de meu irmão pra planejarmos algo. O casamento está cada vez mais próximo e isso deixará todos no castelo distraídos com os preparativos.
Será a nossa chance!
Estou andando até o quarto de meu irmão e me perco, como sempre. Não sei de quem foi a ideia de colocar a gente em corredores diferentes. A desculpa foi que eram os quartos que estavam prontos pra receber visitas naquele momento e depois eles mudariam para quartos próximos. Bom estou esperando.
É distraída enquanto procuro me localizar que esbarro no Henry porque já me acostumei com o fato de que minha vida parece um verdadeiro filme e eu sempre esbarro na pessoa que mais procuro evitar.
-Ainda bem que te encontrei Lindsey, sinto sempre como se precisasse te encontrar e pedir desculpa... por te enganar.
-Henry eu te perdoo mas eu quero vc bem longe de mim, é difícil entender mas vivemos vidas completamente opostas! E eu jamais suportaria viver nisso, nessa falsa perfeição.
Henry se aproxima de mim e antes de me beijar apenas sussurra.
-Eu não suporto essa falsa perfeição.
Sei que deveria negar o beijo, mas é como se fôssemos dois imãs. Os lados opostos se atraem.
Eu apenas aproveito o momento e finjo que nada nos separa. Ao terminar nosso beijo ficamos um tempo próximos.
-Eu não sei direito o que sinto mas só sei que é algo intenso.
-Eu também mas realmente não posso Henry, não podemos.
-Você é toda tão incrível, seus olhos, seu nariz, sua boca, essa medalhinha- e então Henry pega a medalha de minha família na mão e fica analisando, porém eu o impeço de analisar mais profundamente.
-Isso é algo muito pessoal Henry!- e rapidamente escondo o símbolo dentro de minha roupa. Eu e Léon temos o símbolo. Eu na medalha e ele na pele. É nossa proteção! Mas ninguém nesse covil de cobras pode saber disso. Ninguém!- preciso encontrar meu irmão, você pode me ajudar?
-Qual o quarto dele?
-É rei Georgio de Wonderwell.
-Ah sim, na ala Sul.
-Como você decorou onde fica cada quarto?
-Ah eu moro aqui a muito tempo, e os nomes de Reis antigos ficam na ala Sul na sua ala norte são as rainhas. A oeste ficam os quartos da família então tem nossos nomes e a leste é toda do rei.
-Meu Deus esse lugar é tão grande que é dividido como se fosse uma cidade hahahahahaha.
-A faculdade também é.
-Mas lá tem diversos cursos não uma família vivendo hahahaha.
-Ah vc se acostuma.
E assim vamos rindo até o quarto de meu irmão.
*Audrey
Fico estática ao ver o beijo entre Henry e Lindsey.
Então é por isso que ele tem me renegado.
É ela a causa!
Vou até meu quarto atordoada e começo a andar em círculos.
Não posso crer!
Não posso.
E também não posso perder o Henry, eu o amo e não consigo acreditar que a juras de amor que fizemos foi em vão.
Sento na penteadeira e fico encarando meu reflexo no espelho.
-Audrey, você não irá mais ceder por conta de ninguém! Por isso você irá se declarar pra Henry e contar a verdade. Contar sobre o filho de vocês. Não importa se ele não nasceu, ele aconteceu e é uma prova do amor de vocês!
Fico um tempo me olhando e levanto decidida e vou até o quarto de Henry. Bato na porta e fico esperando ele abrir.
-Audrey!? O que você faz aqui?
-Henry precisamos conversar.
-Olha Audrey se for sobre a nossa ida ao salão das fotos eu quero dizer que...
-Não tem nada haver com isso! Deixe me entrar!
-Nossa está bom, entre mas eu quero pedir desculpas mesmo assim e...
-Henry quando eu fui embora desse castelo pela última vez eu não fui sozinha!
-Audrey querida eu sei que você não foi sozinha, sua família e seus empregados foram também!
-Não é isso que quero dizer Henry! Pense um pouco por que eu te contaria que não fui embora sozinha?- me aproximo e pego a mão dele em minha barriga- Eu fui com um filho nosso! Uma prova de nosso amor!
Henry fica paralisado sem falar nada.
-Mas eu o perdi- tiro sua mão- Eu eu apenas senti que precisava lhe contar porque quando soube fiquei completamente feliz e eu te amo tanto Henry! Nossos momentos no passado foram os melhores e eu me arrependo de ter cedido os desejos de minha família. Não precisa dizer nada só reflita sobre o que tivemos no passado e sobre nosso amor. Se existir uma gota dele, aí dentro- coloco minha mão em seu coração entre lágrimas- me dê uma nova chance, não deixe nosso amor morrer igual nosso filho!
Me aproximo cada vez mais de Henry e o ouço sussurrar:
-Ele ainda existe aqui Audrey, mas estou confuso com tudo o que aconteceu ultimamente em nossas vidas.
-Eu te ajudo a curar essa confusão!
E assim mais uma vez eu e Henry nos entregamos ao nosso amor. E é enquanto tiramos nossas roupas que vejo que minhas chances não estão mortas por conta daquela plebeia.
Música do capítulo: Pretty when you cry- Lana Del Rey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...