*Henry
Quando foi surpreendido por Audrey naquela festa não tinha ideia do que vinha pela frente, pra dizer bem a verdade eu podia imaginar tudo menos que estaríamos andando pelo jardim rindo dos velhos tempos, como se nada tivesse acontecido, como se o tempo não tivesse passado.
Por um segundo até me esqueci de Lindsey...
Mas não durou muito porque não é fácil tirar a forma intensa de seu olhar da minha cabeça.
-Sabe Henry...- inicia Audrey com sua voz doce- eu estava com medo de você não querer falar comigo, a forma como fui embora foi muito brusca e eu me arrependo tanto porque nos últimos anos tudo o que fiz foi pensar nisso e em você! Digamos que uma garota de dezessete anos pode ser bem dramática e acho que a Audrey de dezessete anos só queria sua atenção, mas a Audrey de vinte e três quer te pedir mil desculpas.
-Eu te perdoo Audrey, sempre perdoarei.
Ela sorri pra mim.
-Você me entende tão bem, acho que nem te mereço! A vida de princesa não é fácil Henry... você entende, ser príncipe não é mais fácil.
-Pra você ainda é mais difícil, afinal quem irá assumir o trono de Cottontown é você!
O semblante de Audrey se entristece e eu entendo na mesma hora o motivo.
-A morte dele doeu tanto... foi como uma punhalada em meu peito, eu morri junto de meu irmão naquele acidente, pra dizer a verdade nem sei como suporto ficar em pé...tem dias que a dor me invade como uma avalanche.
-Olhe Audrey teve um motivo pra você ter saído viva do acidente, acredite nisso!
-Minha recuperação foi horrível, ainda mais porque quando eu fechava meus olhos a cena dele vinha à tona... a estrada estava tranquila quando de repente apareceu aquela mulher... Jackson não queria matar ninguém, ele era tão bom...
Os olhos de Audrey se enchem de lágrimas e ela começa a chorar, eu vou correndo até ela.
-Vai ficar tudo bem, tenha certeza de uma coisa Jackson está feliz porque você sobreviveu, ele te ama e te protege e agora eu estou aqui do seu lado.
-Ahhh Henry como senti sua falta, esses últimos dois anos não foram fáceis...
-Mas agora vai ficar tudo bem, vamos até o jardim secreto, lembra dele?
-Como me esquecer? Nosso primeiro beijo foi lá, eu tinha quinze anos.
-Eu não consegui aguentar sabe, ter aquela garota tão lida me olhando, não beija-la era uma tortura.
-Hahahahaha seu engraçadinho, você é o dono de todas minhas primeiras vezes no aspecto relacionamentos... como se sente?
-Olhando hoje não me sinto tão orgulhoso de ter tirado a virgindade de uma garotinha de dezessete anos.
-Ei! Você tinha dezoito!
-Hahahhaahahaha, mesmo assim você era uma garotinha mais nova que eu.
Audrey cora.
-Bom vamos até o jardim logo porque estou começando a ficar envergonhada.
Começamos a caminhar até o jardim secreto enquanto rimos nos lembrando de nossas histórias de infância. Todo ano a família de Audrey vinha até Wonderwell e eu me lembro que não ficava muito feliz de ser obrigado a brincar com aquela menina de sete anos, mas quando fomos crescendo as coisas começaram a mudar. Aos quinze Audrey ficou loira e meu olhar pra ela mudou. Todo ano eu ficava ansioso para que a família dela chegasse logo. O último ano foi o mais especial e antes de nossas famílias brigarem vivemos intensamente. Mas depois tudo desmoronou e o que restou foi meu coração partido. A dor da perda de minha mãe junto dessa fizeram com que eu iniciasse a minha vida na farra e minha bebedeira.
Hoje estou feliz de dizer que estou bem e que superei essa fase
Quando chegamos no jardim as lembranças invadem minha mente.
-Sabe o que mais adoro aqui? Esse jardim parece ser mágico, as coisas nunca mudam aqui e tem um toque de magia- diz Audrey sentindo o cheiro de uma Flor.
-Melhor presente que minha avó nos deu.
-Sua família mudou bastante... Anne está deslumbrante e seu irmão tem uma família linda. Seu avô faz falta eu lembro que ele estava sempre sorridente.
-Ele era uma pessoa especial, não éramos muito próximos mas eu o admirava muito.
-Minha irmã dizia que não existia rei mais feliz que ele, lembra quando ela confundiu ele com o papai Noel?
-Como me esquecer hahahaha.
-Ela é tão doce e amável, Julie me orgulha imensamente todos os dias, ela seria uma rainha perfeita.
-Você vai ser uma rainha perfeita Audrey!
Ela sorri começa a se aproximar e ficamos cada vez mais próximos, porém quando estamos prestes a nos beijar Lindsey volta a minha mente.
-Eu não posso fazer isso Audrey!
Ela fica confusa e se afasta.
-Eu entendo... o tempo passou não é...
-Não é isso, é que eu estou confuso e não seria justo com você!
-Eu entendi, tem uma outra garota no jogo...
Eu fico silêncio e como se lesse meu olhar Audrey fecha os olhos e vai embora.
Eu realmente não sei o que fazer!
Eu não sei qual delas eu gosto mais.
Lindsey é única, inteligente e autêntico.
Audrey é meu primeiro amor, doce e forte.
Como posso escolher entre elas?
*Audrey
Subo correndo até o quarto onde estou, sento na penteadeira e começo a chorar.
Eu sempre amei Henry, nunca o esqueci e sempre sonhei com o dia que nossas famílias fariam as pazes e nos reencontraríamos.
Eu achei que esse dia nunca chegaria mas ele chegou e foi como se meu coração ganhasse um pouco de vida depois de tudo o que aconteceu.
A verdade é que quando fui embora de Wonderwell não fui sozinha. Quando cheguei em Cottontown descobri que estava grávida e fiquei completamente perdida mas feliz ao mesmo tempo porque tinha um pedacinho de Henry junto comigo. O único que ficou sabendo e me ajudou foi meu irmão. Eu não sabia o que fazer apenas queria aquele bebê comigo porém após algumas semanas depois sofri um aborto espontâneo e no fundo sei que foi o melhor, me dói dizer isso mas minha família jamais aceitaria aquela criança. Nunca contei a ninguém além de Jackson.
E não pretendo contar nem pra Henry, não tem porquê, é uma parte do passado que deve ser deixada pra trás.
Eu só sei que não pretendo desistir de Henry porque ele é o homem que amo e vou lutar por nosso amor!
Não vou deixá-lo de novo!
Oi meussss amores, andei sumida mas voltei! Peço mil desculpas mas espero que esse capítulo recompense vocês. O que acharam deles e dessa descoberta? E aí vocês são #teamLindsey ou #teamAudrey? Me digam tudo o que acharam nos comentários. Beijosssss ❤❤❤❤
Música do capítulo: Emphasis- Sleeping at Last
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do encontro
RandomApós quatro anos longe do castelo para se dedicar a sua faculdade, Henry se vê obrigado a voltar ao lugar que lhe traz lembranças nada boas, para um evento inesperado: o casamento de seu pai. Porém o mesmo tem que deixar uma pessoa muito especial pa...