Capítulo 19

1.6K 160 0
                                    

Em segundos a vida muda...para sempre!

Eu estou parado e sem reação.

Não consigo entender pq Lindsey fez isso.

Não consigo entender porque ela se jogou na minha frente.

Estou com a mulher que amo em meu colo desesperado com seu corpo que sangra sem parar.

Ouço um barulho e vejo Silvian caindo no chão desacordado. Audrey saiu da passagem secreta e quebrou um vaso na cabeça dela impedindo que s mesma atirasse contra mim. Audrey pega a arma de Silvian e dispara contra Brad antes que esse possa fazer qualquer coisa.

Mas nada disso importa para mim nesse momento.

A mulher que amo está agonizando em meu colo.

-Por que você fez isso? Lindsey...

-Porque quando a gente ama, a gente cuida- diz Lindsey sem forças.

-Não tem problema, vamos cuidar de você, você vai pro hospital, vai ficar bem, vamos descobrir toda a verdade está bem.

-Eu te amei todos os dias desde que te conheci Henry...

-E vai continuar amando, porque vamos construir nossa história!

-O amor é inexplicável, fa...la, fala pro León que que que eu amo ele, ele ééé meu tudo...

-Lindsey você vai falar isso! Lindsey fica comigo...

-Eu Eu Eu Eu te...

-Lindsey, LINDSEY, LINDSEY NÃO NÃO NÃO

O tempo parou.

Escuto guardas entrando, Brad gritando, Silvian acordando e tentando escapar, os dois estão sendo presos. León chegou e esta jogado perto da irmã gritando desesperado.

Levanto meu olhar.

Meu irmão chega correndo ao lado de meu pai e Hayley que está com as mãos na boca incrédula com aquela cena.

Com o sangue.

Com a dor desse momento.

Vejo Audrey, seu olhar de pena.

Sinto as lágrimas quentes.

O coração quebrado.

Mas eu não sei o que dizer.

Não sei.

O tempo...

Ele parou!

E eu me sinto preso dentro de mim, incapaz de raciocinar sobre tudo que está acontecendo aqui.

Um segundo mudou tudo.

Pra sempre!

Depois do encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora