Capítulo 7

2.2K 207 24
                                    


Ano de 1970

Pov Autora

Tomas estava correndo pela floresta. Ele estava fugindo de um grupo de meninos que queriam bater nele. Tom estava com 10 anos mas ainda era um menino com pernas finas e branquinhas. De repente, ele tropeça num tronco e rala o joelho e o cotovelo.

Um garoto, de mais ou menos uns 12 anos viu a cena e foi ajudá-lo.

- Você está bem? - perguntou o garoto. Seu nome era Gabriel

- Sim, só ralei o cotovelo e o joelho. Nada mais.

- Nossa. Mas parece estar doendo. Uma pergunta. Por que estava correndo?

- Eu estou fugindo de um bando de meninos que querem me bater e...

- TOMAS! ONDE VOCÊ ESTÁ? TEMOS UMA COISA PARA TE DAR! - Tom foi interrompido pelos gritos do garoto líder do bando.

Gabriel percebeu que ele não estava mentindo e então logo falou para Tom se esconder na árvore.

- Rápido, se esconda aq. - disse apontando para a árvore com um buraco

Tom logo entrou. É bem à tempo. Gabriel login de encostou na árvore e viu os garotos se aproximando.

- Ei garoto. Por acaso vc viu um moleque de mais ou menos dez anos passar por aq?

- Ah? O que vc disse? Desculpe sou surdo. - Gabriel disse aos gritos

O líder do bando pareceu não acreditar muito mas, acreditou o suficiente para sair dali com os outros, pois sabia que seria uma perca de tempo.

Os garotos se afastaram dali e Gabriel falou:

- Vc hanpode sair daí. Eles já foram.

Tom saiu e então disse:

- Obrigado. A propósito, qual o seu nome?

- Sou Gabriel. Gabriel Agreste e vc é?

- Sou o Tomas, mas pode me chamar de Tom. E obrigado de novo por me ajudar

- De nada. Vc tem amigos?

Dito isso, Tom abaixou a cabeça triste, pois não tinha nenhum amigo

- Não - disse por fim.

- Então eu serei o seu amigo.

.........................................

Oi genteee. Bom, esse foi o cap em q o Tom e o Gabriel se conheceram. Espero que estejam gostando.

Bjs💋💋💋💋💋

Miraculous: Love Between Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora