Capítulo 26

1.6K 143 60
                                    

Oieee Sorvetes!! Bom, nesse cap vcs descobriram como o fim de uma forte amizade aconteceu. Aproveitem.
Bjs e até as notas finais ❤❤❤

Ano de 1977

Pov Gabriel

E lá estavmos nós, sendo "torturados" a limpar o banheiro masculino. Ninguém merece. Aqui tem cada catinga que... ECA só Deus aguenta. Acho que nem Deus é capaz de suportar. O bom é que estou com Tom, meu "irmão" digamos assim.

- Terminamos de limpar esse lugar!! - disse Tom, extremamente feliz - Agora, tem mais alguma tarefa?

- Hmmm, acho que não. Vamos tomar um banho e comer. - disse saindo daquele lugar

Pov Autora

Depois que Tom e Gabriel saíram de lá, foram tomar um bom banho e depois comer algo.
Tom estava MHITO quieto. Mais que o normal. Mas também, há um motivo para isso. Ele estava sendo alvo de bullying. Alguns garotos zoavam ele por conta de ser um garoto magrinho e baixinho  (Isso pq ele fica depois mais alto e cheinho... olha o que o tempo faz😂😂😂😂). Nem seu melhor amigo sabia disso. Tomas sempre se convencia de que nao queria preocupar o amigo.

Certo dia, Gabriel estava andando pelo corredor do CTI (Centro de Treinamento para Iniciantes) quando ouviu gemidos vindo de um quarto. Não era apenas um quarto, era o seu quarto.

Ele se dirigiu até a porta e viu uma cena que... céus, daria dó em qualquer um: Tom estava sendo socado por um garoto brutamontes e era segurado por outros dois. Ele estava com o sangue escorrendo por um lado da boca. Seus olhos estavam roxos. Resumindo em uma palavra: ele estava precário.

Gabriel parou e os outros garotos, assim como Tomas, notaram sua presença.

- G-Gabriel, m-me a-aj-jude! - Tom suplicou as palavras fracamente. Sua respiração estava ofegante

- Ora ora ora. Quem é que temos aqui? - perguntou o que estava dando surras em Tom - É o "amiguinho" do palito, kkkkk. - ele disse em deboche fazendo seus dois amigos rirem também - Eu, tenho uma... proposta pra você. - ele fala e pausa - Você, quer ficar conosco, o trio dos fortes, ou, quer ficar com o palitinho???? - ele fala

- ... - Gabriel não responde

- G-Gabriel!! - Tomas suplicou. Seu olhar era de tão suplicante que nem eu recusaria

- RESPONDA!!! - gritou o brutamontes

- Eu... eu... - Gabriel gagueja - Licença. - ele responde e sai correndo do quarto, tendo na sua mente a lembrança do olhar de Tomas

Gabriel correu e parou em um lugar do CTI que ninguém ia. Escorou-se na parede e foi escorregando até o chão chorando. Sozinho era o que ele queria ficar.

Passadas 3 horas, tempo mais que suficiente para se chorar, Gabriel se levantou e voltou para o quarto. No caminho tombou com Tom.

- Por que você não respondeu ele?? POR QUÊ??? - Tomas disse com os olhos marejando - Eu pensei que fôssemos amigos, ou melhor, irmãos. Mas... pelo visto estava enganado.

- Tomas eu...

- NÃO QUERO SABER!!!! - Tom gritou chorando - Nunca, NUNCA mais apareça na minha frente de novo. - ele disse e saiu de lá

E foi isso o quê aconteceu para o fim de um laço de amizade tão forte.

~~~~~~~~~

Oi de novo sorvetes!!! Pois é né? Que história triste. Mas, tem seus motivos. O que acharam?? De quem vcs acham que foi a culpa? Pode ter sido do Gabriel, por não ter defendido o amigo? Ou pode ter sido por Tom que não sabia se defender mesmo com os treinos naquele lugar?

Booom, deixem aí nos coments suas opiniões. O próximo cap irá ser muito... não sei o que  falar. Mais dois capítulos e fim 😢😢😢. Mas não se preocupem, o outro livro já tem o primeiro capítulo pronto.

Querem que eu poste mais um cap hj? Acho que sim mas... Vamos ver... se tiver 3 pessoas dizendo SIM nos coments eu posto 😄😄😄.

Um beijo, um queijo 😘😘😘😘😘😘😘

Fui❤❤❤❤❤❤💋💋💋💋💋💋

Ps: Sorry qualquer erro

Miraculous: Love Between Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora