Oieeeee sorveteeeees!!! Demorei sim. Perdão por isso mas aqui está o cap.
Essa música da mídia era a que eu tava ouvindo enquanto fazia o cap (eu sei q ela não te, nada haver). O no me dela é Photograph do Ed Sheeran.Notas finais importantes!
Bjs e boa leitura!
...............................................
Pov Marinette
- TRIMMM, TRIMM, TRIIMMMM...
- Cala a boca ô despertador dos inferno. - falo meio grogue de sono e batendo no despertador
- TRIMMM, TRIMM, TRIIMMMM...
- Maldito seja a pessoa que te criou. - digo ainda batendo nele que, depois de 10 anos, parou - Assim é melhor. Mas, ja que não consigo dormir, graças à você querido, vou tomar um banho. Oras, nem em final de semana eu consigo dormir tarde. - digo reclamando e indo ao banheiro.
Tomei um banho relaxante, fiz minhas higienes matinais e vesti uma blusa roxa com uma calça jeans e um tênis simples.
Desci as escadas e fui tomar café da manhã. Dei Bom-Dia pros meus pais e resolvi ir até o parque pra poder organizar as ideias.
- Deus, o que é que eu vou fazer? - digo me lamentando sozinha - Eu não posso mais fazer parte daquela peça. E só agora que eu começo a gostar dele (bom, todos nós aq queríamos q vc tivesse gostado dele antes mas, o destino chamado EU não quis assim) nossa autora, voce é tão sinceta! (obrigada! Fica a dica😉kkkk) sem graça. - assim, coloco minhas mãos em meu rosto, o escondendo - Maldito eu. Maldito coração. MALDITA VIDA! - então começo a chorar
Pelo menos não há ninguém aqui no parque (eu hein?! Que pessoa não sairia de casa para ir ao parque?? ...... Tá ta, ja vi q só eu😒. Mas eu tenho quase certeza de q vcs tb trocariam um parque por uma fanfic né? 😏😏 to sabendo heih!!). Sequei as lágrimas e resolvi que iria para casa mesmo ( q foi? Pensaram q ia aparecer o Adrien ou a Alya aqui? Disculpa mas, isso não está nos meus planos 😆😆😆).
Cheguei em casa e fiquei fazendo... ABSOLUTAMENTE NADA. Odeio domingo.
***Quebra de tempo até o outro dia (Pq to com preguiça e tb pq eu quero q chegue logo segunda (o q é mentira ) e sobre esses parênteses dentro de parênteses eu coloco pq sim😋)***
- MARINETTE!!! - minha mãe chama-me despertando eu do meu sonho (não julguem o meu português pq aq eu escrevo do meu jeito😌😌) - A ALYA TÁ AQUI!!!! - minha falou Alya eu levantei e já fui pro banheiro. Uma coisa, se vocêestiver dormindo e a Alya estiver do seu lado, CUIDADO. Ela pode ser perigosa. Depois eu explico isso pra vocês.
Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e vesti uma blusa verde com uma calça jeans e um tênis metade preto e metade branco (foto abaixo⬇. O cabelo dela tb ta desse jeitinho aí).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Love Between Rivals
FanficTodos nós conhecemos a história de Romeu e Julieta. Sabemos que é uma história de amor mas também de tragédia. Bem, nessa fic eu resolvi criar uma história baseada em um livro que eu li chamado " Star Crossed", recomendo. Marinette Dupain-Cheng, é u...