Capítulo 14

2.2K 208 90
                                    

Pov Marinette

Eu estava procurando a Alya feito louca. Mas eu não a encontrava. Procurei em todos os lugares possíveis. Depois de quase 1 hora procurando, é eu cheguei cedo na escola, eu desisti. Fiquei mt triste. Por que eu fui falar aquilo? Se eu tivesse uma faca me mataria.

Ai, que raiva , a minha vida tá uma bosta. Já não basta ter beijado meu inimigo, agora eu perdi minha amiga. Por que minha vida é assim?

Bom, depois de pensar um pouco sobre a minha vida, fui em direção à sala. Pelo menos lá eu acho que a Alya deve estar.

Entrei na sala e não tinha ninguém. Ninguém mesmo. Então me dirigi à minha mesa, onde eu e a Alya sentávamos. E fiquei lá.

Quebra de tempo

Depois das primeiras aulas, chegou o intervalo. Não perdi meu tempo e fui procurar a Alya. Eu sei que ela é da minha sala mas ela não tava na aula.

De repente eu vi uma garota usando uma blusa xadrez, de um tom alaranjado. Não pensei duas vezes. Era a Alya. Então fui correndo na direção dela. O mais estranho nessa pequena corrida é q todos olhavam pra mim com uma cara estranha.

- Alya! Alya! Espera! Por favor! - eu gritei. Mas ela me ignorou. Mesmo assim eu fui até ela e parei na frente dela e comecei a falar.

- Alya, por favor me perdoa. Eu não sabia o que estava dizendo. Eu tava com raiva. Perdi a cabeça. Me desculpa vai! - eu falei, ou melhor, implorei pra ela.

- Vc acha que é assim tão simples Mari? Aquilo que vc disse doeu de verdade em mim. Não sei se vai ser tão fácil assim de te perdoar - ela disse com uma voz meio chorona.

- Por favor Alya - eu já tava começando a chorar - me perdoa! Eu nao sabia o que tava dizendo - agora eu ja tava chorando - E-eu não f-fui uma boa a-amiga. A-gora eu p-percebi o q-que vc t-tava s-sentindo n-naquela h-hora. Pensando b-bem, a-acho q n-nem m-mereço o s-seu p-perdão. - falei tudo aquilo com um peso enorme na consciência.

Sinceramente, eu tô muito arrependida. Queria que a Alya me perdoasse. Mas, depois de tudo o que eu disse, acho que Léa nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Pov Alya

A Mari estava chorando na minha frente, se desculpando do que ela disse. Eu ainda tô um pouco magoada com o q ela falo as agora ela tá aqui, na minha frente me pedindo desculpas, em público. Acho que eu tô sendo um pouco dura com ela.

- Bom, acho que você tá exagerando um pouco amiga. - eu falei calmamente com um sorriso no rosto - É CLARO QUE EU TE PERDOO! - eu disse de braços abertos.

Ela não exitou e me abraçou. Ela tava chorando muito mas muito mesmo, que até molhou minha camiseta.

- Calma amiga, fica calma. Eu te perdoo. Agora eu acho melhor vc para de chorar. Sabia que vc tá molhando minha camiseta? - eu falei com um tom de brincadeira

- Kk, o-obrigada A-Alya. Você é a melhor amiga eu podia querer. E, foi mal pela camiseta, kkk - ela falou secando as lágrimas

- Kk, de nada. E vc tb é a melhor amiga q poderia querer. E não liga pra minha camiseta não, kkk, daqui a pouco ela seca kkkk - eu ri ela tb

- Ai, como é bom ter vc como amiga de novo, kkkk - ela disse feliz

- Como é bom ter seu riso de novo kkk - eu falei. Sério, tava com saudade de ver ela sorrir

Pov Marinette

Até que enfim a Alya me perdoou. Eu tão feliz por isso ter acontecido. Agora é bom eu tomar cuidado com o que eu digo.

Miraculous: Love Between Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora