Ótimo! Fui desafiada

1.8K 121 107
                                    


Oi genteeeeee!!!!

Bom, eu sei q vcs esperavam cap mais é q eu fui desafiada a fazer um desafio. Aquele chamado 13 fatos sobre mim. (Nem me perguntem as regras) Bom, lá vai:

1° - Minha cor favorita é vermelho. Não é por causa de Miraculous.

2° - Eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo ler ( e escrever).

3° - Meu sonho é ser uma Design de moda desde os meus 6 anos. Eu juro pq, sério, quando eu era pequena eu sempre desenhava umas bonequinhas mó feinhas com uns vestidos brega. Mas eu achava bonito (naum sei como mas achava). Com o tempo eu fui aprendendo a melhorar e aprendi a costurar 😆😆😆😆

4° - Eu sou mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt viciada em Miraculous. Tipo mt mt mt mt mesmo. Cara, eu amo de verdade e to mt ansiosa pela segunda temporada.

5° - Eu sou mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt nerd. Sabe aquele mt? Então.

6° - Minha matéria favorita é Matemática. Gente, eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo calcular. Tanto é q além de estilista eu vou ser engenheira!!!

7° - Eu adorooooooo água!!!!!!!!!! Eu sou fanatica por parques aquáticos e por piscinas.

8° - Eu morro de medo de qualquer animal peçonhento. Sabe aquelas cobras q tem veneno? Pois é, eu já tive até trauma.

9° - Sou uma Marinette da vida real. Tropeço em tudo quante coisa aq em casa. Acho q todas as garotas tem seu lado Marinette.

10° - Se fosse pra mim ser uma sobremesa eu seria uma bem calórica e tb seria uma light.

11° - Nao tenho medo de lobos. Tive tanto pesadelo com lobos quando pequena q perdi o medo. Sério, metade da minha infancia foi te pesadelos. Já tive até trauma.

12° - Eu queria ter uma irmã

13° - Eu odeio os jogos olímpicos. Acho q todo o dinheiro q eles usaram pra fazer os estadios poderia ter sido usado para refornar uma favela do Rio de Janeiro.

Bem gente foi isso. Agora eu tenho q desafiar.E as pessoas desafiadas são:

LuLuTaku

Adrienette_Lovers

SarahBuscariollo3

IsabellaCapene

AdrianeKimberly

marianalindalouca

ladyystarco

AnaLoreno

Leila_Cardoso

LuanaCardosoLulu

Laizafabiano

É isso gente. Bjs e até o próximo cap💋💋💋💋💋💋💋❤

Miraculous: Love Between Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora