Pov Marinette
Eu to na peça! Eu to na peça! EU TO NA PEÇA!!!!!! (Tabom miga, já tendemos😑) Affs, não se pode mais comemorar? (Não...😂😂😂brinks... mais aproveita seu momento de felicidade) tabom mas... PERA, O QUE? (falei de mais... xau miga) não volta volta... aff, pelo visto não vai me falar.
Nesse momento estou colocando minha roupa da peça. É um vestido branco com decote em V,beeem volumoso, longo, bem aquele estilo antigo, mais antigo mesmo( vestido da Mari⬇. Tá loko, demorei a vida pra acha um parecido com o que eu tava procurando. Esse aí foi o mais próximo. Mas é só pra vcs terem uma ideia)
De repente, a srta. Elaine entra na sala em que eu estava. Sim, os protagonistas tem salas separadas.- Você está linda querida! - ela diz me ajudando a fechar o zíper.
- Obrigada!! - digo um pouco tímida com um sorriso no rosto
- Que isso. Bom, agora sente-se naquela cadeira para eu lhe maquiar/maquilhar. - ela diz apontando para uma cadeira perto de uma penteadeira
Me dirijo até ela é me sento. Elaine então começa a "arte" vamos se dizer. Ela começa, primeiramente, passando uma base no meu rosto. Após isso um corretivo e logo um pó. Depois um bronzer (se me perguntarem de onde eu sei esses nomes, assistam Thalita Ferraz no YouTube e vcs entenderam). Ela então foi para meus olhos. Passou um sombra marrom clarinha, espumando em meu côncavo (pra quem não sabe, côncavo é a região que... não sei explicar mas vou mostrar por imagem⬇)
( é essa dobrinha aí)Me passou um rímel, delineador e lápis. Quase fiquei cega na hora do lápis, kkk. Após os olhos, foram as sombrancelhas. Depois um blush e por fim um batom, de uma cor meio vermelha, só que clarinho, beeeem clarinho. Meu cabelo ela deixou solto e enrolou no babyliss.(⬇imagem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Love Between Rivals
FanficTodos nós conhecemos a história de Romeu e Julieta. Sabemos que é uma história de amor mas também de tragédia. Bem, nessa fic eu resolvi criar uma história baseada em um livro que eu li chamado " Star Crossed", recomendo. Marinette Dupain-Cheng, é u...