Capítulo 12

2.1K 190 12
                                    


Pov Marinette

Não dá. Impossível. Sem chance. Não consigo. Não é possível que uma pessoa nao consegue dormir . Aff, maldito beijo!Mas até q eu gostei e... O q eu to pensando? Não posso ter gostado. Mas, eu posso admitir e ninguém irá saber. ( Okay, ninguém vai saber mas é se escapar? Q cê vai fazer dia?) Ah não enche autora. Mas até q vc tem razão. Mas eu não tenho culpa se eu gostei. Aff, deixa. Agora não intromete nos meus pensamentos, viu? ( Tabom, pra q agredi! ) Ótimo.

Já são 09:00 e eu nao peguei no sono. Bom, acho q vou levantar e desenhar ja q dormir ta impossível. Bom, me levantei e fui ao banheiro tomar um banho. Depois vesti uma blusa preta com um short jeans e um tênis ( imagem abaixo ⬇) . Resolvi deixar meu cabelo solto.

Após me trocar, desci pra ir tomar café, aqui em casa mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me trocar, desci pra ir tomar café, aqui em casa mesmo. Bebi um suco de laranja e comi um pão de queijo. Então lavei a louça q tinha e subi para meu quarto. Lá eu fiquei desenhando.

Depois de desenhar, fui assistir a um filme chamado "Como eu era antes de você". Muito lindo só não gostei do fim. Logo depois eu voltei ao meu quarto e fiquei mexendo no celular.

3 horas depois.

Eu já estava entediada. Não sei o q fazer. E tô com fome. O bom é q daqui a pouco o almoço tá pronto.

- Din Don! - a campainha toca de repente.

Quem será q é. Fico curiosa e vou atender e quando abro a porta é....

- Alya!? Que cê tá fazendo aqui?

- Oi pra vc tb. Bom, eu vim aq porque vc não foi a aula. O q aconteceu Mari?

- Nada não. Eu só não tava afim de ir pra aula. Só isso.

- Aham. Sei. Vai me conta logo. Eu sou sua amiga.

- Olha Alya, eu não tô com cabeça pra falar hj. Amanhã a gente conversa ok?

- Mas... - nem deixei ela terminar, pois fechei a porta na cara dela

Sinceramente, eu não quero falar pra Alya o q houve. Sei lá. Uma parte de mim quer contar já a outra não. Ah Deus. Essa é minha vida cruel.

- Marinette, vem almoçar!

- Tô indo mãe

Assim q ela me chamou fui pra cozinha e almocei.

Depois do almoço eu resolvo o que q eu vi fazê da vida.

................................................................

Oi genteee. Eu sei q era pra mim ter postado ontem mas é q ocorreu uns pequenos imprevistos e eu nao tive tempo. Hj sai mais um.

Bjs💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋❤❤

Miraculous: Love Between Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora