Capítulo 10

2.2K 216 60
                                    


Pov Adrien

Eu não tô acreditando no q eu fiz! Eu não tô acreditando no q eu fiz! Eu beijei a Marinette! Mas, espera, por que eu fiz isso? Mas foi tão bom! E a boca dela era tão macia e... pera, por que eu tô pensando isso? O q aconteceu, foi assim:

Flashback on

Eu estava ensaiando e tal, quando chega a hora do beijo entre Romeu e Julieta. Eu não estava ansioso nem nada. Bom, eu e Marinette fomos nos aproximando, quase nos beijamos até q eu ponno na cabeça de q não consigo fazer isso. Pelo menos não aqui. Então nos separarmos bruscamente e a srta. Elaine ficou brava e eu falei o q deu na telha. Disse q não podíamos nos beijar ali. Precisávamos ensaiar em um lugar mais reservado.

Aí a Elaine concordou e eu e a Mari fomos pra salinha. Entramos e eu sentei num canto distante do dela. Eu olhei para ela umas mil vezes. Olhava para sua boca rosada. Parecia q me chamava. Então eu fui me aproximando lentamente até ela e, esperei ela virar seu rosto para dar um beijo nela.

Ela virou e eu nao recusei. A beijei.

Não foi um beijo comum. Foi um beijo doce e delicado. De repente alguém aparece e entra, interrompendo o nosso beijo. Era a Chloe. Aff! O clima tava tão bom e essa loira azeda vai e estraga o momento.

A Mari parecia nervosa. Ela saiu correndo da sala. A Chloe falou então:

- Nossa! O que deu nela? Na verdade, o q deu em vocês?

- Nem eu sei. - assim, saí correndo também. Fiquei com vergonha.

Corri o mais longe possível. Vi a Mari chorando lá no parque. Fiquei com dó dela, já que eu entendia sua situação. Achei melhor não interferir e a deixei lá, caso contrário poderia ser morto.

Então fui pra casa. Resolvi ligar para o Nino,meu mais novo melhor amigo. Ele vai me entender.

Flashback off

Foi bem assim. Espero q a Mari esteja melhor.

The nex day

Pov Marinette

- TRIMM, TRIMM, TRIMMM...

- Ah, maldito despertador. - disse tentando desligar batendo nele.

- TRIMM, TRIMMM, TRIMMM...

- Ah, sua peste. - falei batendo nele, dessa vez obtendo sucesso. - Pronto! Nunca mais me acorde. Uaaaa *bocejo*. Acho q não vou pra escola hj. Mal dormi direito por causa daquele beijo idiota. Sério! ( Mari, cê tá bem? Tá falando sozinha ) Não se preoculpe autora. É normal eu falar sozinha. ( Então tá. Algum problema me avise. E mais uma coisa, vc é loka! ) so não ( é sim ) Não! ( sim )  não ( sim ) Na... Deixa quieto. Eu sou, eu sou. Continuando.

Ah! Eu não posso ir pra escola. Eu vou morrer lá. Bom, já q eu não vou, vo dormir mais um pouquinho.

10 minutos depois

- MARINETTE, FILHA! A ALYA TÁ AQUI! - disse minha mãe, ou melhor, gritou - Filha vc está bem? - Ela disse entrando no meu quarto.

- Não mãe, Cof, com. - menti uma tosse falsa - eu não quero ir para a aula hj - Eu detesto mentir pra minha mãe mas, é o único jeito de eu não ir pra escola.

- Oh, meu amor. Não precisa ir. Vc está quente! - ela falou colocando a mao na minha testa - Vou pegar um chá pra vc e um termômetro. Também vou avisar a Alya q vc não vai hj, okay?

- Okay. Obrigada mãe. Cof, cof - falei tossindo falsamente

- De nada filha. - Ela falou depositando um beijo na minha testa

Sorte a minha ter uma mãe tão boa como essa.

Após uns 5 minutos, ela trouxe o chá e o termômetro. Ela entao põe o termômetro em mim. De repente, o telefone de casa toca.

- Filha eu vou atender e já volto. Pode beber o chá e cuidado com o termômetro.

Eu não pensei duas vezes. Coloquei o termômetro dentro do chá e esperei ele esquentar. Por sorte, tirei ele à tempo da minha mãe aparecer e retirá-lo do meu braço.

- Meu Deus filha! Vc está com febre. É melhor vc não ir na aula mesmo. Fique aqui e descanse. - ela disse.

Me sinto tão mal por ter mentido para minha mãe. Mas foi por uma boa causa. Agora eu vou é tentar dormir.

............................................................................

Oi genteee. Tudo bem com vcs? Espero q sim. Me perdoem por não ter postado ontem. É q aq em casa estão acontecendo algumas obras aí eu to ajudando nas tarefas domésticas já q a minha mãe e o meu pai estão construindo o guarda roupa. Isso mesmo! Eles estão construindo um guarda roupa, mas não qualquer guarda roupa. Bom, eu sei q falei de mais e desculpem, de novo, não ter postado ontem. Espero q estejão gostando da fic. Sorry pelo cap pequeno. Qualquer erro, me perdoem

Bjs açucarados 💋💋💋💋💋💋❤


Miraculous: Love Between Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora