Oii sorvetes!!! Então, a fanfic ta acabando ne? Mais não se preocupem pois eu farei uma outra de Miraculous. E, não, ela não será a continuação dessa. A propósito, ja to escrevendo o livro sobre mim. Talvez hj eu poste ele. Mas, isso não vem ao caso agora.
Aproveitem esse cap e tenham tempo.
Bjs e até as notas finais. 😙😙😙😙😙💋💋💋💋2 dias depois
Dia da peça
Pov Marinette
- TRIMMM... TRIMMMMM... TRIMMM - toca o despertador infernal
- *bocejo* Por que você gosta de me acordar nos melhores momentos do meu sonho?? Eu estava quase beijando Adrien Agreste. - digo emburrada e meio grogue de sono
Paro o despertador e me espreguiço. Parece que eu desmaiei ontem. Peguei meu celular e fui vendo minhas mensagens e minha agenda.
- MEU DEUS DO CÉU!!!!! É hoje a peça! Como eu fui esquecer? - pergunto em um pulo e gritando - ah, pera, já sei porque esqueci. Eu não faço mais parte dela😣😣 - digo desanimada - Affs, mas eu ainda to nela já que, bem, cuido de outras coisas. - digo me consolando - Mas, afinal, que horas são?? (gente, sinceramente, acho q esse negócio de ver as horas não dá certo... pq sempre descobrimos q estamos atrasadas😂😂😂😂😂)- pergunto olhando o relógio - 07:30??? COMASSIM É 07:30??? EU JA PERDI A PRIMEIRA AULA!! E A ALYA NÃO ME ACORODU POR QUE?😡😡😡 Alyaaaa. Bom, nada de nervosismo. - me acalmei e fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais rapidamente.
Vesti uma roupa simples. Não queria chamar muita atenção (a roupa da Mari era assim⬇)
Deixei meu cabelo em um coque bagunçado. Não daria tempo de arruma-lo nas minhas tão famosas marias-chiquinhas. Peguei minha mochila (que era assim⬇) e desci as escadas correndo, pegando uma maçã.
Mochila da Mari⬇
Corri até a escola. O sinal da segunda aula havia tocado. Segui em direção à minha sala e que, por sorte, o professor ainda não não havia chegado. Me dirige ao meu lugar e vi Alya lá. Essa menina vai ter que tomar energético pra fugir de mim porque, grrrrrer😠😠😠😠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Love Between Rivals
FanficTodos nós conhecemos a história de Romeu e Julieta. Sabemos que é uma história de amor mas também de tragédia. Bem, nessa fic eu resolvi criar uma história baseada em um livro que eu li chamado " Star Crossed", recomendo. Marinette Dupain-Cheng, é u...