*Palmas da plateia* *Autora entra e sobe no palco, se sentando na poltrona*
Autora: Olá meus queridos leitores!!! Tudo bom? Bem, hoje nós iremos fazer o nosso tão esperado Q&A. Bom, vamos ver quais são as perguntas. *pega papel onde tão as pergunta*. A primeira pergunta é para... ADRIEN!!
*Adrien entra no palco enquanto um monte de fangirls loucas gritam*
Adrien: É uma honra estar aqui. * se senta na poltrona em frente da autora*
Autora: A primeira pergunta é da Guimara White:
"Adrien, eu sei que suas famílias são rivais e tudo, mas já pensou que talvez a Marinette pode ser uma pessoa legal e meiga? BJSSSSS ESTOU AMANDO A FANFIC 💜"
Autora: Obrigada pela pergunta e pelo carinho Gui😙😙. Beijo. Então Adrien, como vc responde?
Adrien: A Marinette, LEGAL? Vc enlouqueceu não é? Aquela garota é um perigo ambulante q quase me mandou pro hospital!!!
*Produção segura a Marinette que tá quase matando o Adrien*
Autora: Adrien, eu sei que vc naum pensa isso. *teleporta ele pra fora do estúdio* Agora, conte a vdd. Sabia que mentir é feio?
Adrien: Tá, tá. É que, eu estou meio que confuso. Eu admito que a Mari é meiga e... Pera, o que foi q eu disse?? Não isso tá errado. APAGAA!!! DELETAAAA!!!!
Autora: Tarde d+ kirido. *teletransporta ele de volta* Bom, próxima pergunta. Obrigada Adrien!
*Adrien sai com um sorriso do palco enquanto ouve gritos de fangirls! ( eu to no meio delas, kkkk)*
Autora: Que entre a Mari!!
*Mari entra usando uma blusa branca e uma saia rosa, com uma trança de lado e a franja bagunçada* *a plateia masculina assobia*
Autora: ELA JÁ TEM DONO SEUS SAFADOS!!! * plateia masculina se encolhe de medo* Bem-vinda Mari!!
Mari: Obrigada. Fico feliz de estar aqui.
Autora: Que bom. A pergunta é da Guimara White:
"Marinette, por que você não dá uma chance para o Adrien? Manda bjss pra miiiim, amo sua fic💜"
Autora: Obrigada de novo😙😙!! Mari?
Mari: Bjs Gui!! O Agreste não merece chance nenhuma por causa do que aconteceu com o meu pai. O pai dele foi um covarde porque...*produção tapa a boca de Mari*
Autora: Menos Mari, quase nada. *eu sei q ela vai mudar de ideia*🔜sussurro. Próxima pergunta:
Pergunta da vitoriaaraujo100:
" Mari, Mari, Mari, Mari, eu sou sua migucha que vc não conhece mas eu sou sua miga... mas continuando seja sincera com EU (português top tô parecendo nordestina) ,e diz vc ficou ARETADA com o bj do Adrien ou vc gosto. Me responde assim, se vc não gosto dá um tapão na cabeça dele por eu bjs garota que eu admiro♡♡;) "
Mari: 😍😍 Um beijo vi!! B-bem sobre o b-beijo é-é a-autora, m-me l-leva p-para f-fora d-do e-est-túd-dio!
Autora: Okay! *teleporta a Mari pra fora do estúdio* Pode desabafar miga.
Mari: É o seguinte *cruza as pernas*, por mais que eu queira, naum consigo me arrepender daquele bj! Foi uma sensação diferente...*suspira apaixonada( eu tinha q escrever isso😂😂)
Autora: Hmmm, parece que o cupido pegou alguém de jeito aq. *sorri maliciosamente*
Mari: O QUE? Eu n-não d-disse q-que t-tava a-apa-aixo-onad-da. Só d-disse q-q-que f-fui d-dif-ferent-te. *cora extremamente que até um tomate teria inveja*
Autora: Sei😏😏!! *teletransporta a Mari de volta pro estúdio* Obrigada Mari. Agora a próxima pergunta, que entre... Tom Dupain-Cheng
*Palmas da plateia*
Tom: Olá pessoal! Olá autora. Qual a pergunta? Seja rápida porque deixei alguns pãezinhos no forno.
Autora: Certo. Pergunta da Mari555526:
"Tom Dupain-Cheng: Pq vc é os Agreste não se dão bem? Já ouviu falar que passado fica no passado?"
Tom: Bom, eu sei q passado fica no passado mas é que essa lembrança não é fácil de se esquecer. Nós não nos damos bem pq ele foi um covarde e...
Autora: PRODUÇÃO!!! TAMPA A BOCA DELE!!!! *produção corre e tampa a boca dele, o levando para fora do palco* Me desculpe Mari mas, vc e todos os outros leitores descobriram isso nos próximos capítulos. Sou do mal😈😈!!! Tudo tem seu tempo.
*Marinette brota do nada ao lado da autora, que pulando susto*
Mari: Que frase heih autora!?!?
Autora: AH!! Que susto Mari!! Obrigada, próxima pergunta.
Mari: Então eu já vou e...
Autora: A pergunta é pra vc.
Mari: Então tá.
Autora: Pergunta da chocolate-cata:
"1) As melhoras pra sua mãe
2) Marinette, por que não deixas essa rivalidade de lado e falas com o Adrien e lhe dizes o que sentes?"Autora: Obrigada gente😙😙. Mari?
Mari: Um beijo choco e, essa rivalidade existe porque ele me provoca *aponta para o Adrien q está olhando para ela com uma cara de inocente dos bastidores*. Meio difícil não ficar brava e, eu não gosto nem um pouco de família dele. O pai dele é um covarde e eu naum duvido muito de que ele também não seja.
*Adrien aparece do lado da Marinette*
Adrien: Pelo menos não foi o meu pai que ficou sem fazer nada.
Mari: COMÉ QUE É?
Autora: PRODUÇÃO, SEGURA OS DOIS!!! *produção vai lá e segura os dois* Briga aqui não. Bom gente esse foi o Q&A. Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo, onde ocorrerá o beijo LadyNoir!! Beijão e fuuuui.
💕💕💕💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Love Between Rivals
Fiksi PenggemarTodos nós conhecemos a história de Romeu e Julieta. Sabemos que é uma história de amor mas também de tragédia. Bem, nessa fic eu resolvi criar uma história baseada em um livro que eu li chamado " Star Crossed", recomendo. Marinette Dupain-Cheng, é u...