Pov Marinette
Eu tava mt animada para o show q haveria!!! Mas, teve um certo probleminha q eu e Alya precisávamos resolver. COM QUE ROUPA NÓS IREMOS??? Essa pergunta me rondava a mente. Não podia ser roupas claras q são as q eu uso diariamente. Bem, pelo visto o meu lado da moda terá q agir!!
Mas, também outra pergunta ronda minha mente. Como iremos entrar no local do show sendo q só pessoas maiores de 18 anos podem entrar?? Bom, penso nisso depois. Agora, estou muito feliz pela Alya, já q seu crush acabou de convidá-la para sair e...
- MARINETTE!!!
- AH!! - dou um pulo assustada - Que susto Alya! Quer me matar do coração?? - digo colocando a mão direita emcima do local onde ele fica
- Kkk, desculpa amiga! É q vc tava meio avoada ( pra quem naum sabe, avoada é uma palavra q significa distraída ) e perdida em pensamentos. No que tava pensando?
- Tudo bem. Tava pensando em como eu irei fazer as roupas. E também tava pensando no quanto eu tava feliz por vc!
- Nossa! Se vc tá feliz, imagina eu? Eu tô super ultra mega plus hiper FELIZ!!
- Kkkk, ai Alya. Só vc!!😂😂😂
- Eu mesma😆. Bom, agora vamos correndo pra aula ou nós iremos nos atrasar.
- Tudo b... - nem deu tempo de responder, ela havia me puxado e começado a correr em direção à escola.
Tô muito feliz por ela ter voltado a ser minha amiga. Nossa, nem sei quantas vezes já pensei isso!
Quando chegamos na escola, me lembrei de uma coisa importante. A PEÇA!!! OH MY GOD!! Eu não posso esquecer das minhas falas. E ontem eu havia faltado do ensaio!! E tudo culpa daquele idiota do Adrien😠😠!! Desde aquele dia, eu sou motivo de piada pra escola inteira!! Bem, se for ver o lado positivo...Marinette por que cê tá pensando isso??? Eu o odeio! ( atá, vou fingir q acredito!) não enche autora. ( anda, confessa q vc o ama!) Eu naum o amo😑😐😡😡 ( Aham, sei. Confessa! Confessa! ) Meodeus produção! Por que escolheram essa... essa... ( essa??) essa criatura para ser autora?? ( produção: pq estamos ganhando dinheiro! Autora: *cochicha* mentira! *fala normal*Tô pagando nada😆😆 produção: O QUÊ? Autora: Tô pagando nada em dinheiro, hihihihi!Vcs tão ganhando ota coisa. Produção: O que? Autora: créditos!😊😊 produção: Okay👍👍) affs, que bando de idiotas😐😑. Mas, voltando ao q interessa, como eu irei memorizar as frases e apenas 20 MINUTOS????? Tá, 40 se for contar com o intervalo da tarde. Mas, COMO? ( É aí q eu entro. Mas, já q vc naum gosta de mim, eu vou indo) que isso autora! Deixa de ressentimentos😅😅! Me ajuda q eu naum te atrapalho nos seus coments na história! ( Aham, sei. Me engana q eu gosto. Mas eu só vo te ajudar pq os leitores querem saber o q vai acontecer. ) Aff, tudo bem😑. Pelo menos vai ajudar. Bom,é melhor eu me concentrar na aula agora.
Quebra de tempo até a hora do ensaio
Ebaaaaa!!! Até q enfim é hora do ensaio!!!! E eu memorizei as frases!!! Graças à autora😅 ( É bom mesmo q vc tenha me mencionado😡!) tá tá. Bom, até que enfim!! Cheguei no salão de teatro com a Alya e fomos em direção ao palco. Bem, ela foi porque eu tinha q falar com a srta. Elaine sobre o pq da minha falta.
Depois de falar com ela, q disse q tava td bem se eu não faltasse mais, fui em direção ao palco e vi quem eu menos queria ver.
- Oi Agreste! - falei friamente
- Olha só quem chego,se não é a Cheng. Por acaso veio aq pra receber outro beijinho?? - ele disse zombando da minha cara - Pelo q me lembro, vc gostou do beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Love Between Rivals
FanfictionTodos nós conhecemos a história de Romeu e Julieta. Sabemos que é uma história de amor mas também de tragédia. Bem, nessa fic eu resolvi criar uma história baseada em um livro que eu li chamado " Star Crossed", recomendo. Marinette Dupain-Cheng, é u...