Pov AlyaHj acordei cedo para ir à casa da Mari já q iríamos ao Le Cafe. Acordei, fiz minhas necessidades, tomei banho, ne troquei e dei tchau pra minha mãe.
Segui então à casa dela. Ao chegar lá toquei a campainha. Demorou um pouco pra atender mas, logo me receberam.
Então perguntei:
- Cadê a Marinete??
- Desculpe Alya mas, ela está um pouco resfriada e não poderá ir pra escola hj.
- Td bem então. Mais tarde eu ligo pra ela. Obrigada Sabine.
- De nada querida. Tenha uma boa aula.
- Obrigada.
Assim, dei tchau e fui pro Le Cafe. Estou pensando no q a Marinette tem. Ela não é de ficar doente. Tem alguma coisa errada e eu vou descobrir.
Bom, fui seguindo ao Le Cafe e logo cheguei lá. Todos pareciam estar conversando sobre um assunto muito importante. Eu só ouvia blá blá blá blá blá blá blá blá blá pra cá e pra lá. Queria saber o q era o assunto.
Então vi a Rose, uma garota loira muito fofa da minha sala e fui direto até ela.
- Rose! - chamei
- An? Ah, oi Alya. Td bem? - ela me perguntou com aquela voz fofa dela
- Sim e vc?
- Bem. O q houve?
- Eu queria saber o q todos estão conversando?
- Ah isso. Mas vc não sabe mesmo?
Fiz não com a cabeça e cruzei os braços.
- Bem, eles estão falando sobre o beijo.
Beijo? Q beijo? Quem beijo?
- Que beijo?
- Da Marinette e do Adrien.
Meus olhos quase saíram do rosto. Fiquei surpresa. Deve ser por isso q a Mari não veio. Ela deve estar com vergonha. Por isso mentiu pra mãe dela.
Agora td faz sentido. Eu preciso ir consolar a Mari. Mas vou fazer isso maos tarde. Agora é bom eu ir pra escola.
Pov Marinette
Eu tentei, tentei e tentei dormir pelo menos por 10 minutos. Nada. Não consegui. E td por culpa daquele beijo. Maldito Agreste. Sonhei com ele a noite inteira.
Mas até q o beijo não foi tão ruim e... Espera, pq eu to falando isso? Eu devia ter odiado e não amado ( querida, isso é o q o amor faz com a gente. ) Amor? Eu não tô amando ele. ( Aham, sei.) Estraga prazeres. ( Admite vai ) não. ( Anda admite) tabom sua chata
Eu acho q to começando a gostar dele. (Ebaaaa, finalmente ela admitiu) pronto, feliz agora ( sim, mt ) agora vamos pra história? ( Continua ) obrigada. Eu comecei a sentir algo dentro de mim. Era uma sensação boa. ( Existe um nome pra isso: amor ) agora vc vai ensinar? ( Só estou te corrigindo carma ) Humpf!! Mas, voltando ao ponto, agora chega de me interromper. Ok? (sim senhora) obrigada
Não sei o q sinto. Só não vou contar para meus pais. Ah, acabei de lembrar, minha prima, filha do irmão do meu pai, vai vir amanhã. To tão animada. Ela tb é igual ao meu pai. Inimigos da família Agreste.
Mas, tô feliz.
Bom, acho melhor eu levantar da cama e ir tomar um banho. Acho q vou caminhar depois.
.....................................................
Oi genteee. Então, eu falei q iria postar quarta mas é q eu tô com saudade de postar então resolvi postar hj. Viram q finalmente a Marinette admitiu gostar do Adrien. Mas, e ele? Será q ele vai corresponder? Descubram no próximo cap.
Bjs 💋💋💋💋💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Love Between Rivals
FanficTodos nós conhecemos a história de Romeu e Julieta. Sabemos que é uma história de amor mas também de tragédia. Bem, nessa fic eu resolvi criar uma história baseada em um livro que eu li chamado " Star Crossed", recomendo. Marinette Dupain-Cheng, é u...