Pov Alya
Eu estava procurando Marinette feito doida no clube e nada dela. Bom, não só eu que estava procurando. O Nino tambem e... Isso não vem ao caso agora. Grrr!! Nem um sinal de vida da minha amiga. E olha que ela tinha prometido ligar pra mim às 23:30 e agora já são 00:00!!! Estou começando a ficar preocupada. Começando não, EU JÁ TÔ!!
- Ai Nino!! Já to preocupada com ela! Onde será que ela ta?
- Fica calma Alya. Nós vamos achar ela.
- Eu espero que nada tenha acontecido com ela.
O Nino é muito gente boa. Temos muita coisa em comum! E, não sei porquê eu ficava nervosa na hora que ia falar com ele. Vai entender né? Já se passou 10 minutos e nada da Mari. EUREKA!!
- Nino! Nino! Acho que ja sei onde ela deve estar! - digo animada. Por que será que eu não pensei isso antes?
- E onde ela deve ta? -ele pergunta
- Acho que ela deve ter saído. Ela às vezes tem crise de asma ao ficar em lugares apertados. Só pode ser isso.
- Nossa! Bem pensado!
- Hihi, obrigada! Agora, vamos. A saída de emergência é por ali. - digo ja o puxando para a porta.
Então, saímos do local. Nossa! Que frio ta aqui fora!
- Nino, procura pra lá que eu procuro pra cá. Quem achar ela dá um grito.
- Certo.
E assim nos separamos. Eu fui olhando em cada canto, até que eu vi um beco. Será que ela tá lá?
- MARINETTE!! MARINETTE! - grito, mas ela não responde - MARINETTE, SE FOR MAIS UMA DE SUAS BRINCADEIRAS VOCÊ VAI VER!!
Nada. Quando eu entro no beco vejo um garoto loiro, fantasiado com orelhas de gato, um paletó e, usando uma capa (Sim, finjam que ele tava usando uma capa. Esqueci de mencionar no cap anterior😅😅😅). O que ele tava fazendo la?
Atrás dele eu vi um pedaço do vestido da Mari! Ah Meu Deus! O que será q esse garoto fez com ela (naum pensem besteira😂😂)?? Ele então me viu e foi embora correndo.
E, deixando a Mari lá. Corri até ela e a chamei. Nada dela acordar. Pelo menos ela tava só inconsciente.- NINO!! NINO!! ACHEI A MARI!! - grito para Nino.
Ele então aparece, quase sem fôlego.
- Vem, me ajuda! Você tá de carro não ta?- pergunto e ele assente com a cabeça - Ótimo! Você pode me levar em casa?
- Claro. Venha, deixe me levá-la. - ele diz e eu a entrego pra ele.
Fomos em direção ao estacionamento e entramos no carro. Mari foi deitada no meu colo. Coitada. Deve estar exausta. Bom, acho que pelo menos ela se divertiu!
Dei as instruções para Nino e uns 10 minutos depois chegamos na minha casa. Minha mãe estava viajando com meu pai, entaaaaao, a casa era toda minha😆😆.
Dei tchau para Nino e agradeci. Entrei em casa e coloquei Mari no sofá. Peguei uma coberta e coloquei sobre ela.
- °Boa Noite Mari° - sussurro (gente, não querendo estragar a história mas, eu só vou avisar que, quando tiver essas bolinhas, vai indicar um sussurro okay?)
Subo para o meu quarto. Tomo um banho e visto meu pijama. Foi a noite mais agitada da minha vida, e a melhor também!!!! Durmo então.
The Nex Day
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Love Between Rivals
FanfictionTodos nós conhecemos a história de Romeu e Julieta. Sabemos que é uma história de amor mas também de tragédia. Bem, nessa fic eu resolvi criar uma história baseada em um livro que eu li chamado " Star Crossed", recomendo. Marinette Dupain-Cheng, é u...