Capítulo 28

1.9K 162 176
                                    

Kkk, oii sorvetinhas😄😄😄😄. Agora é a hora da verdade. Bom, só pra avisa mesmo, este deve de ser o ÚLTIMO capítulo desta história. 😢😢😢 obrigada à todos, todos todos todos mesmo. I LOVE YOU guys!!! Agora, pro capitulo 😆😆

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Pov... (vou bota suspense😈😈)










































































Pov Marinette  (comemorem)

Ai! Ai minha cabeça. Que dor insuportável! Vou morrer!!! Ou eu já tô morta. Não sei. Ms sinto dura, parecendo paralítica. O que aconteceu? Autora, você tá aí? (minha pessoa!) O que houve? (ah, você só foi simplesmente atropelada. Só isso) O QUÊ ??? Eu... fui... atropelada? (sim) E, eu tô... morta? (Não sei😆😆 se eu falar seria spoiler pros leitor) Please!!! Diz pra mim. (o que eu já sei, tenho tanta coisa nova pra contaaaaar de miiiim. Banda Malta. Alguém aí que conhece continua a música 😁) Sem graça. Isso foi tão hilário. (Merci Marinette) Affs.

De repente escuto algo. Pera, eu tô ouvindo algo? Isso significa que, EU NAO TÔ MORTA??? Mas, esse som ta abafado. Parece um... acho que um choro. Ouço muitos gritos masculinos. Depois o choro para um pouco. Os gritos aumentam.

Agora estou vendo uma forte luz. Pera, LUZ?? EU VOU PRO CÉU??? Mas, aquilo não parece uma luz divina. Agora eu fiquei confusa. Então começo a piscar algumas vezes. Mexo minha mão. Como eu consegui? Não sei. Só sei que depois senti um celular/telemóvel vibrando.

Isso quer dizer que, EU NAO TÔ MORTA!!!!!!!!! Ai, mais eu tô dolorida. Me sinto molhada. Acho que deve ser por conta da chuva. Tá, agora que eu sei que não tô morta, como eu farei para indicar isso aos outros???????? Hmmmm, pensa pensa pensa...

sei!!!!!

Pov Adrien

Depois de fazer meu pai e o da Mari se calarem, fui ver como tava a minha princess. Mesmo estado. Ah Deus, por quê? Por quê? Por... (affs Adrien, para de se lamentar. Que saco. Será que não percebeu q ja entendemos? ) Am? Autora, por acaso você não tem sentimentos??, (olha fio, eu não vou perde meu tempo com vc. Então, segue esse novo roteiro *entrega roteiro novo pra ele* que vai se melhor) nesse roteiro vai da tudo certo? (Não sei, vê aí. Bom, fui)

Aff, que autora "atenciosa". Mas, acho melhor eu parar de me lamentar e...

- A-Adrien - ouço algo, meu nome no caso, em forma de sussurro

Arregalo os olhos vermelhos de tanto chorar. Quem me chamou?? (meu Deus. Parece que a lerdeza dele tá precisando de tratamento😒😒)

- A-Adrien! - ouço de novo. E é a mesma voz.

Será que... não, não é possível! Olho para Mari.

- Mari? - pergunto com os olhos marejando novamente

- A-Adrien - ela mexe os lábios

Minha Mari está VIVA!!!!! MINHA MARI ESTÁ VIVA!!!!!

- MARI!!! - grito de felicidade, pegando seu corpo e o abraçando

- A-Adrien! - ela fala de novo, só que, com um pequeno sorriso

- Não se preocupe, você tá bem! Eu tô aqui! - digo fazendo um carinho

Miraculous: Love Between Rivals Onde histórias criam vida. Descubra agora