AVISOS: Olá amigos que querem conhecer minha história! Tenho algumas coisinhas pra avisar vocês antes de lerem:
1) Tentei colocar o máximo possível de fatos reais da vida dos meninos da One Direction aqui, mas a interpretação que dei a eles é fictícia, na maioria das vezes...
2) Usei a cronologia dos álbuns e das turnês até onde pude, mas no final, tive que alterar algumas datas pra poder encaixar na minha história.
3) A personalidade deles foi toda criada na minha cabeça, então se não gostarem de algo, a culpa é minha!
4) Eu sei exatamente quais músicas são de cada álbum e quem as compos, mas queria que na minha história tivesse músicas feitas pelo Harry diretamente pra Marissa, por isso não me xinguem quando isso acontecer na fic (You and I, por exemplo, esta fora da cronologia dela, sendo a música do final dessa história).
A capa foi feita pela Kiitkaaaat e eu amei!!!
Ela faz capa lindas e tem histórias ótimas também!!!
Quem quiser, conversa com ela...ela é um amor!!!
Espero que gostem!
HARRY
Estamos no início de novembro e o tempo já esta bem frio, graças aos céus! Porque quando esquentar não sei como farei pra me sentar aqui, nesse banco de parque no centro de Londres, e encontrar um pouco de sossego. Sem a ajuda de tocas e capuzes, juntamente com óculos escuros, eu não conseguiria passar despercebido.
Venho aqui desde que a turnê Where We Are acabou, em outubro, e me sento nesse mesmo banco. Ouvir os pássaros cantando, crianças correndo e cachorros latindo me traz um pouco de calma no meio de toda agitação que tem sido a minha vida nos últimos 4 anos. Sentado aqui eu me sinto, sei lá, normal.
Eu amo a One Direction! Niall, Liam, Louis e Zayn são meus irmãos. Adoro cantar e estar no palco. Cantar é minha vida e não há nada que eu goste mais de fazer do que isso. Mas é muito cansativo viver de um lado para o outro do mundo, sem nem saber se vai acordar e dormir no mesmo país. Além disso, não tenho privacidade, não posso ser um garoto normal e, as vezes, isso pode ser uma merda na vida de um cara.
Cada vez mais, nesse último ano, tenho sentido falta de alguma coisa na minha vida. Eu não sei o que é. Tenho uma família que amo e que me ama, ótimos amigos, dinheiro, saúde, mulheres, fama e sucesso. Tenho a sorte de fazer o que gosto e ganhar dinheiro com isso, mas...mas me falta algo, eu sei.
Bobagem, deve ser só o cansaço por viver tão intensamente a quatro anos, digo a mim mesmo.
Não me apresentei, me desculpem! Na verdade sempre acho que todos sabem quem sou. Meu nome é Harold Edward Styles, tenho 20 anos e sou integrante de uma das maiores boybands da atualidade: a One Direction. Mas no momento...no momento sou apenas um garoto, como qualquer outro, sentado em um banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I [Harry Styles Fanfic]
FanfictionMarissa é uma garota de 19 anos que estuda artes em Londres. Todos os dias ela vai pintar e fotografar em um parque e sempre vê um garoto sentando em um banco. Um dia, ela decide conversar com ele sem saber que essa decisão mudará sua vida pra sempr...