Capítulo 27 SENTINDO A MUDANÇA

397 21 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Hoje já é dia 21 de agosto. Estamos em Chicago, onde faremos um show no domingo.

A Marissa iria vir pra cá hoje me ver, mas me disse anteontem que não poderia porque esta apertada com o trabalho na galeria. Eu não acreditei!

Não nos vemos desde julho e eu estou morrendo de saudade!

Tenho notado ela distante e estranha, como se estivesse se afastando de mim. Nos falamos todos os dias e ela sempre me atende, no telefone ou no skipe. Eu não sei o que fazer, porque eu pergunto e ela diz que esta tudo bem, que me ama e que esta com saudade. Mas não vai vir esse fim de semana!

Primeiro, pensei que era por causa dos paparazzi perseguindo ela, mas ela me disse que eles estão cada vez deixando ela mais em paz, porque eu estou aqui nos EUA e a vida dela se resume a ir pra galeria, já que ainda esta de férias. Ela não me pareceu preocupada com eles...

Estou começando a ficar com medo dessa distância dela, porque começo a perceber que não é só coisa da minha cabeça! Não posso perder a Marissa!

___Hazza, vamos?___Liam me diz e eu custo a entender.

Estamos indo pra mais uma entrevista pra um canal de TV local e eu não tenho cabeça pra isso, mas terei que colocar minha máscara de serenidade, que aprendi a fazer nesses 5 anos de banda.

Balanço a cabeça pra ele e o sigo pro estúdio.

Nesses mais de 30 dias que não vejo a Marissa, mantive minha promessa de ser fiel a ela e, pra dizer a verdade, não foi difícil! Eu começo a achar que não vou conseguir transar com outra mulher, mesmo se quisesse, porque só penso na Marissa.

A oferta, como sempre, é grande, mas nem mesmo quando fico bêbado nas inúmeras festas que vou eu fico com tesão em outras garotas...a Marissa ocupa minha mente e com o afastamento dela parece que esta ficando pior!

Nesse tempo aqui nos EUA tenho me aproximado muito da Kendall, mas apenas como amigo. Deixei bem claro pra ela que eu amo a Marissa e não vou trai-la só por uma noite de sexo quente! A Kendall parece ter entendido e não tentou nada. Eu fico grato por ter uma amiga mulher, porque sempre falo da Marissa e ela me escuta, diferentemente dos caras.

Estou até pensando em falar com ela sobre como a Marissa esta estranha...vou pensar sobre isso, porque preciso entender!

Na semana passada saíram fotos nossas na mídia almoçando e eu logo liguei pra Marissa pra dizer que não tinha nada demais. Ela não pareceu se importar...na verdade ela nem mudou o tom de sua voz ou sua expressão. Foi como se ela, sei lá, não se importasse.

Estou pensando como vou fazer pra ir pra Londres falar com ela, porque estou ficando realmente nervoso com a situação, mas nosso calendário de shows esta apertado e não temos folga até 12 de setembro, quando terminamos a América do Norte e seguimos pro Reino Unido, começando em Londres.

Quando falei com a Marissa hoje mais cedo, ela estava com a voz muito triste, eu pude sentir, mas ela disse que não era nada, apenas estava resfriada e trabalhando muito. Antes de desligar, ela me disse que me ama muito e que é pra eu nunca duvidar disso, mas isso não me tirou o aperto no peito que estou sentindo.

___No ar me 30 segundos___diz o assistente de palco.

Eu procuro tirar isso da mente e me concentrar na entrevista, mas a Marissa não sai da minha cabeça.


MARISSA

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Não consigo parar de chorar e deixo as lágrimas caírem.

Hoje eu fui ao médico e peguei os resultados dos exames que fiz, mas eu não precisava deles...eu já sabia...a leucemia voltou!

Desde que voltei de San Diego tenho me sentido mal e conheço os sintomas, não tive como adiar mais e procurei um oncologista. Fiz todos os exames e hoje foi minha consulta. Quando o Dr. Moreti, meu médico, me ligou, ele mesmo, e quis que eu fosse ao seu consultório eu já me preparei. Eu já esperava o resultado, mas ele me ligar tirou minhas últimas esperanças.

Ele já me explicou tudo e quer começar a quimioterapia logo, mas eu não sei ainda o que fazer. Não quero passar por tudo aquilo de novo! Estou com medo de me submeter a tudo de novo e não ser suficiente...talvez seja melhor eu viver o resto de vida que tenho podendo fazer as coisas que gosto do que me contorcendo numa cama com os efeitos colaterais da quimio.

Porque isso tinha que acontecer agora que estou tão feliz? Eu estou fazendo a faculdade que sempre quis, vendi dois dos meus quadros e o dono da galeria quer que eu exponha mais deles e, principalmente, encontrei o amor da minha vida!

Pensando nisso me lembro do Harry. Tenho me afastado dele desde que comecei a suspeitar do câncer, porque não sei o que fazer! Eu quero ficar com ele...eu o amo, mas sei que ele não merece passar por isso comigo! Eu vi o que meu pai passou com minha mãe e depois comigo e, acreditem, não é bonito e não é fácil!

O Harry só tem 21 anos...é um garoto! Ele tem uma carreira brilhante e esta cheio de compromissos. Eles acabam a turnê no fim de outubro, mas já vão lançar outro álbum e já estão com outra turnê pro ano que vem. Ele não vai poder ficar ao meu lado e, mesmo que ele quisesse, seria impossível com o trabalho dele.

Não fui pra Chicago hoje ver ele, como tínhamos combinado, porque não posso vê-lo agora! Eu não aguentaria! Assim que o Dr. Moreti me ligou, eu chorei muito e depois me acalmei, liguei pro Harry e disse que não ia pra Chicago.

Além do trabalho dele, eu acho mesmo que ele não aguentaria me ver passando por todo o tratamento da leucemia. Ele me ama, eu sei disso! Mas é ele que precisa da minha força e não o contrário...até agora!

Não quero que ele seja obrigado a ficar comigo porque se sente na obrigação de me apoiar! Não seria justo com ele e nem comigo!

Não sei o que fazer ainda, mas meu coração sabe que preciso deixa-lo se afastar de mim, porque é o melhor pra ele! Nesse momento, preciso de alguém que seja minha fortaleza e não teria a coragem de pedir ao Harry esse tipo de coisa.

Eu achei que ficaríamos juntos pra sempre...mas tudo mudou!

Quanto ao meu pai e minha avó, já decidi não contar pra eles! Eles não veem mesmo a Londres e se eu for fazer quimioterapia, mas ela não estiver dando resultado, aí sim eu conto. Se eu não for fazer o tratamento, aí eu devo ir pro México, passar meus últimos meses com minha avó e meu pai.

Quando percebo estou soluçando alto de tanto chorar e é assim que Kate me encontra quando chega em casa.







You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora