Capítulo 19 DUBAI

612 32 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

___Nem pensar!___Marissa diz, rindo pra mim.

Estamos em Dubai e temos um show aqui hoje. A Marissa esta a uma semana comigo, desde Joanesburgo, e eu nunca fui mais feliz.

Mas agora a felicidade vai dar um trégua: a Marissa vai embora amanhã pra Londres e eu vou pros EUA fazer uma bateria de entrevistas e pequenos shows, pra divulgar nossa turnê, que chega na América do Norte em julho. Vamos fazer um pausa nos shows de hoje até o começo de junho, quando vamos percorrer alguns países da Europa.

Até agora, não chamamos atenção da mídia e a Marissa ainda é apenas uma jornalista que esta fazendo um documentário sobre a One Direction.

Tem horas que desejo agarrar ela e beija-la na frente de todos e acabar logo com isso, mas me controlo.

___Vamos, Ace...vai ser legal! Eu vou estar com você!___digo, suplicando.

Estou tentando convencer a Marissa a andar na montanha russa comigo. Estamos num parque de primeira linha onde viemos passar o dia, antes do show. Aqui em Dubai temos mais liberdade, as pessoas não ligam muito pro fato de eu ser uma celebridade. Tirando algumas garotas que me reconheceram e pediram autógrafo, por serem fãs da banda, estamos muito a vontade.

Eu e a Marissa não estamos andando de mãos dadas e pra quem vê de fora parecemos apenas amigos se divertindo num parque.

___Harryyyyyy....oh, Deus...___ela diz e olha para os lados antes de dizer___eu tenho medo...muito medo!

Eu solto uma gargalhada porque a cara que ela esta fazendo é muito engraçada.

___Você é uma garota baixinha ou um rato, Ace? Vamos!___pego ela pela mão e a levo comigo pra comprar os ingressos.

Não estou me disfarçando hoje. Coloquei uma calça jeans preta e uma camisa de botões azul estampada. Deixei os cabelos soltos e estou de óculos escuros. A Marissa esta linda com uma saia rodada estampada, blusa branca e uma jaqueta jeans. Prendeu os cabelos num rabo de cavalo alto e esta de sapatilhas. Ela parece muito mais nova do que seus 19 anos e bem mais baixinha, o que me fez rir dela a tarde toda e deixar ela irritada!

Compramos o ingresso e fomos até a montanha russa. Nos sentamos ao lado um do outro e a Marissa agarra minha mão, me fazendo rir dela.

___Calma, Ace! ___fico com pena dela agora___quer descer? Vamos...___digo me levantando.

___Não! Vamos enfrentar isso...qualquer coisa eu esmago seus dedos pra me acalmar___ela diz rindo.

A Marissa grita no meu ouvido o tempo todo e acho que estou meio surdo. Quando saímos, ela esta rindo muito, só não sei se é de nervoso.

Ela esta linda toda descabelada e eu esqueço onde estamos e a levanto do chão, beijando ela. Ela retribui e nós ficamos assim um bom tempo.

___Huuummmm...passei todo o dia querendo esse beijo!___ela diz com a boca colada na minha.

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora