Capítulo 4 UM BEIJO QUE ME CONSOME

965 51 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Eu estou beijando a Marissa! Nem sei como isso aconteceu, mas agora que aconteceu eu não consigo parar...eu não quero parar.

Quando ela atendeu o telefonema de um cara que estava chamando ela pra sair, confesso que fiquei com ciúme. Eu não quero que ela saia com outros caras...

Depois, quando ela contou a história de amor dos pais, eu só consegui pensar numa coisa: ela é totalmente inocente! Ela nunca namorou, nunca transou e nem sequer beijou alguém!

Fiquei louco e não resisti a vontade que tive de ser seu primeiro beijo. Nem fodendo que eu ia deixar o tal do Noah beijar ela antes de mim!

Quando beijei ela e ela abriu passagem pra minha língua dentro da sua boca, eu soltei um gemido rouco no fundo na garganta e entrelacei meus braços por sua cintura, puxando ela pra bem junto de mim. Ela é baixinha, mas seu corpo se amolda perfeitamente ao meu e eu estou me descontrolando.

Tento manter a calma enquanto beijo ela porque é seu primeiro beijo. Ela esta seguindo meus movimentos com a língua e posso dizer que mesmo ela não sabendo beijar ainda, esta perfeito. O gosto da boca dela, menta e ela mesma, esta me intoxicando...

Ela passou seus braços pelo meu pescoço e esta agarrando meu cabelo com as pequenas mãozinhas. Quero beijar ela pra sempre, mas sei que tenho que parar antes que arranque a roupa dela e jogue ela em cima dessa cama.

Paro de beija-la e olho em seu rosto. Ela esta com os olhos fechados e com os lábios molhados e vermelhos do meu beijo...ela esta muito, mas muito sexy agora! Deus, eu quero muito transar com ela!

___Uau! Isso foi uma belo primeiro beijo! ___ela diz sorrindo pra mim.

Ela não parece envergonhada nem brava...ela apenas me sorri. Não resisto e beijo ela de novo, dessa vez com mais força, colocando todo meu desejo reprimido por ela no meu toque. Ela não diz nada, apenas me beija de volta e quando ela solta um gemido na minha boca eu perco totalmente meu controle e jogo ela na cama, caindo sobre ela, sem parar de beija-la.

Estou completamente excitado e me esfrego contra ela, fazendo ela gemer. Ela não vai me parar...ela esta gostando de estar aqui comigo!

Nessa hora percebo que eu não posso fazer isso! Ela não só é virgem como ela é romântica! Ela esta se guardando pro cara da sua vida e eu sei que esse cara não sou eu! Se eu roubar isso dela agora, desse jeito, ela vai me odiar e eu não poderei ter ela na minha vida nunca mais! Droga, eu quero a Marissa perto de mim e, eu sei, a única forma de eu não ferrar tudo com ela é te-la apenas como minha amiga!

Paro de beija-la e me deito ao lado dela e, cara, isso foi muito difícil. Me viro de lado e ela faz o mesmo. Estamos de frente um pro outro agora.

___Obrigada, Marissa! ___digo olhando ela nos olhos___obrigada pelo seu primeiro beijo! ___digo sorrindo timidamente.

Não quero que ela se arrependa! Quero deixa-la a vontade comigo.

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora