Capítulo 18 STAGE

690 36 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Hora do show! Estamos no backstage e a Kate esta me deixando louco com sua empolgação! Ela já fez entrevistas com todos nós e agora esta correndo de um lado pro outro pra filmar cada metro quadrado do palco antes de começarmos.

Com essa movimentação dela, não pude nem sequer tocar na Marissa, porque a Kate e seu maldito câmera man estão em toda parte que nós vamos!

A Marissa quer manter nosso namoro em segredo por enquanto e eu concordo com ela! Ela não esta acostumada ao meu mundo e é melhor ir lhe dando pequenas doses dele ao invés de jogar tudo nos ombros dela. Agora ela vai me ver em um show pela primeira vez e esta tendo a oportunidade de saber tudo que rola no backstage.

Mas estou doido pra abraçar e beijar ela e não posso...droga! Nossa equipe mais próxima obviamente sabe da Marissa, mas a maioria das pessoas que trabalham conosco nessa turnê não tem ideia de que a morena baixinha com crachá da imprensa é a mulher da minha vida! Pensar nisso me faz sorrir comigo mesmo...é engraçado!

___Harry! Sua vez!___grita Louise, nossa maquiadora.

Olho pra Marissa e faço sinal pra ela despistar e entrar comigo no camarim enquanto Louise tenta dar um jeito no meu cabelo, que hoje esta se recusando a colaborar.

____Louise, hoje vamos ter companhia!___digo entrando no camarim.

Me sento na cadeira e minutos depois a Marissa entra e eu já me levanto e agarro ela, lhe dando um beijo.

___Ora, ora...então os boatos são verdadeiros: você esta namorando!___Louise diz rindo.

___Com boatos você quer dizer Liam, Niall e Louis: "Os Três Fofoqueiros"!___digo soltando a Marissa e colocando ela no meu colo enquanto me sento de novo___Marissa, essa é Louise, nossa maquiadora, cabeleireira, ouvinte, enfim....nossa amiga querida!

___Prazer conhecer você pessoalmente Marissa, porque ouvi muito falar sobre você por aqui!___Louise diz olhando pra mim.

___O prazer é meu Louise!___Marissa diz, fazendo carinho no meu peito enquanto seguro ela pela cintura no meu colo.

Ficamos conversando enquanto Louise tenta me arrumar. Ela acaba fazendo umas tranças estranhas e prendendo meu cabelo...ficou bom!

Quero ficar aqui o resto do tempo antes do show, porque aqui posso ficar agarrado a Marissa sem ter medo de que uma foto nossa caia na internet!

___Eu vou ficar no backstage até o show começar, mas depois vou descer pra poder ver os meninos de frente! O pessoal da produção já reservou dois lugares pra nós bem na grade___a Marissa diz rindo pra Louise.

___Bem, Ace, então se prepare porque vou te comer com os olhos todo o show...___digo lhe dando um beijo na bochecha___e não reclame se amanhã sair em todos os tabloides "Harry Styles não consegue tirar os olhos de fã durante show em Joanesburgo".

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora