HARRY
___Estou nervosa!___a Marissa diz ao meu lado.
Eu e a Marissa estamos indo pra minha casa, em Holmes Chapel. Quero leva-la pra conhecer minha família. Estamos no meu chalé desde domingo e hoje é sexta-feira. Vamos ficar em Holmes Chapel até domingo e depois vamos pra Londres, de onde voamos pros EUA.
A Marissa vai ficar comigo até dia 12 de julho, quando ela volta pra Londres e eu permaneço nos EUA, pra continuar a turnê.
Nós conversamos muito esses dias e a Marissa me contou todo seu processo de luta contra a leucemia. Meu coração ficou apertado por ela, mas eu a amei ainda mais por ver que ela conseguiu passar por tudo e seguir sua vida. Não consigo sequer imaginar como ela deve ter sofrido nesses dois anos e sinceramente, eu não acho que eu aguentaria.
Ela me disse que esta em remissão a dois anos e, quando perguntei se ela estava definitivamente curada, ela me disse que a remissão é de 5 anos, segundo os médicos, mas que ela sabe que a leucemia não vai voltar. Eu quase não dormi nessa noite pensando no que eu faria de ela ficasse doente de novo, porque eu não posso perde-la!
Ela me perdoou pela merda que fiz em Helsinki, mas sei que tive sorte. Se eu aprontar de novo, ela vai me deixar. Mas eu não vou fazer isso nunca mais! Eu a amo e só quero ela, mais ninguém! Seria idiotice minha transar com outras mulheres só por transar, quando eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado.
Eu nunca associei o sexo ao amor, mas depois de todos esses dias com a Marissa, eu vi o quanto pode ser perfeito se você ama a pessoa e não vou arriscar isso por nada!
___Calma, Ace! Minha família vai adorar você! Eles já te adoram!___digo rindo.
___Estamos chegando?___ela diz.
___Sim...estamos quase lá!___digo e passo a mão no rosto dela.
Assim que chegamos, a Marissa desse do carro devagar e eu pego ela pela mão pra entrarmos em casa.
Minha mãe abre a porta e vem nos receber. Ela disse que tinha uns fotógrafos rondando nossa casa, mas que desistiram depois de ver que eu não estava aqui. Ainda bem, porque sei que eu e a Marissa vamos ter que enfrentar a mídia em breve, mas quero permanecer mais um pouco na nossa bolha.
___Harry, meu filho!___ela diz, me abraçando___e você é a Marissa, me lembro de você no ano novo!___ela diz e abraça a Marissa.
___É um prazer conhece-la Sra. Cox!___ela diz, timidamente.
___Nem pensar! Me chame de Anne!___minha mãe diz rindo.
Robin e Gemma saem de casa e vem nos cumprimentar também. A Marissa já esta mais a vontade e todos entramos na minha casa rindo.
Minha mãe já esta com o almoço pronto e nós deixamos nossas coisas e vamos comer. Aqui em casa tentamos manter tudo sempre muito simples, como era antes da minha fama, porque gostamos de nos sentir em família, sem luxos e extravagâncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I [Harry Styles Fanfic]
FanfictionMarissa é uma garota de 19 anos que estuda artes em Londres. Todos os dias ela vai pintar e fotografar em um parque e sempre vê um garoto sentando em um banco. Um dia, ela decide conversar com ele sem saber que essa decisão mudará sua vida pra sempr...