Capítulo 28 DECISÕES

413 21 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Estamos em Boston e acabamos de fazer o último show aqui nos EUA. Agora vamos fazer uma pausa até o dia 24 de setembro, quando começamos a turnê pelo Reino Unido.

Acabei de chegar na mega festa que estamos promovendo pra nos despedir do EUA, apesar de ainda termos um compromisso aqui depois de amanhã, em Los Angeles.

Sorrio pra todos, mas só consigo pensar que daqui a 3 dias estou indo pra Londres e vou ver a Marissa. Fazem exatamente dois meses que não vejo ela e estou morrendo de saudade.

Ao mesmo tempo, estou com muito medo! Nesses dois meses ela foi cada vez mais se afastando de mim e, se eu não ligo pra ela, ela não me liga mais. Estou desesperado como nunca estive e a cada dia que passa fico mais ansioso. Preciso ir logo pra Londres, olhar nos olhos dela e saber o que esta acontecendo.

Hoje eu liguei pra ela antes do show e disse que amanhã as quatro da tarde estou indo pra Los Angeles, mas que na terça-feira vou pra Londres. Ela não me pareceu nada animada com a minha chegada, por isso nem liguei depois do show como costumo fazer.

Eu não sei o que esta acontecendo e só posso pensar que ela não me ama mais. Porém, eu a amo do mesmo jeito, então não consigo acreditar que os sentimentos dela por mim tenham acabado...a não ser que ela nunca tenha me amado...

Ela nem mesmo me contou que vendeu mais 4 quadros e que agora ela vai expor eles regularmente na galeria em que esta fazendo estágio. Eu sei disso porque fui eu que comprei os quadros! Antes, ela iria me dizer rindo e muito feliz...

Vou até o bar e viro logo várias doses de vodka, pois quero anestesiar meus sentimentos!

Já estou aqui a umas quatro horas e estou muito bêbado. A Kendall se aproxima de mim. Ela veio de Los Angeles pra festa e já tinha conversado comigo mais cedo, mas eu estava mais interessado no meu copo.

___Harry, você esta bem?___ela me pergunta, com o olhar preocupado.

___Não! Eu estou uma merda!___digo com a voz enrolada___minha vida é perfeita não? Eu tenho fama, dinheiro, beleza...tudo!___digo me virando pra ela___mas a mulher da minha vida esta me ignorando e eu não sei o que fazer...porque isso tudo___estico meus braços mostrando o salão___não me importa sem ela!

___Harry, vamos embora daqui!___ele diz___eu vou te levar no seu hotel antes que você faça alguma coisa que vai virar notinha nos tabloides.

Eu não quero ir e digo isso a ela! Ela fica comigo no bar e eu bebo mais não sei quantas doses. Quando tudo começa a rodar, eu deixo ela me levar embora...já não consigo mais praguejar contra minha vida porque minha voz esta enrolada.

Chegamos ao meu hotel sem grandes problemas, porque saímos pela porta do fundos e entramos logo no carro que estava a minha disposição. Talvez alguns paparazzi tenham tirado fotos...não sei!

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora