HARRY
___Vamos lá!___Marissa diz segurando minha mão pra entrarmos no ar.
Chegamos de Holmes Chapel há dois dias e agora vamos dar uma entrevista pra Kate, pra abrir de vez pra todos que estamos namorando e acabar com a especulação sobre nós.
Nesses nove dias, desde que levei a Marissa pro meu chalé, fomos alvos de toda a imprensa britânica especializada em fofocas de celebridades. Quando chegamos no domingo, tive que levar a Marissa em casa sob os flashes dos paparazzi e, na segunda, depois de passarmos a noite no apartamento dela, aconteceu a mesma coisa ao irmos pro meu apartamento em Londres. Pra chegarmos aqui hoje, foram necessários quatro seguranças e muito planejamento. Eu não gosto de andar com seguranças e só o faço quando não tenho como evitar, como agora.
Os tabloides estão esmiuçando nossa história e eu não sei como eles conseguem juntar tantas peças e ter tantas informações. Eles já sabem que estamos juntos desde novembro do ano passado e agora estão fazendo sugestões cruéis com isso e o fato deu ter saído com muitas mulheres desde aquela época! Sinto vontade de apagar todo meu passado por causa disso, porque odeio ver a Marissa tendo que saber de cada uma das mulheres com que dormi depois de já estar com ela.
A pior parte foi eles terem investigado a vida da Marissa e descobrirem onde ela estuda, onde mora, sua origem mexicana e, isso me matou, a leucemia. Eu sei que ela não queria que isso acontecesse e me sinto muito culpado por isso, porque se ela não estivesse comigo, ela ainda seria apenas uma garota comum.
Pelo menos o fato da imprensa bater na tecla do câncer fez com que nossos fãs, mesmo os mais ciumentos, ficassem do lado da Marissa. Isso me deixa aliviado, porque sei que eles podem ser cruéis e não queria ver a Marissa tendo que ler merdas nas suas redes sociais. Ainda existem aqueles que a odeiam, pelo simples fato dela ser minha namorada, mas são apenas aqueles fãs fanáticos de algumas das minhas ex namoradas.
Por falar nisso, muitas de minhas ex namoradas estão tendo destaque na mídia por causa do meu namoro com a Marissa. Até a Taylor eles procuraram e ela disse que nós deseja felicidade, mas sei que é mentira...ela me odeia! A Kendall disse que nós somos amigos e que ela já sabia do meu namoro, pois tinha me encontrado com a Marissa em Dubai. Isso foi uma merda, porque a partir disso foi que a imprensa pegou nosso rastro e foi descobrindo tudo.
Marissa tem levado toda essa merda muito melhor que eu! Ela esta calma e parece não se importar com o que a imprensa fala dela. Eu perguntei sobre isso e ela disse que aprendeu, desde pequena, a ignorar as opiniões e julgamentos dos outros. Ela disse que sofria muito preconceito na escola, por ser de origem mexicana. Não consigo imaginar que tipo de pessoa seria capaz de destratar a Marissa, porque ela é tão doce e, estar perto dela, faz qualquer pessoa se sentir bem!
Para completar, o Simon me deu uma esfrega daqueles por causa do meu namoro com a Marissa. O pessoal da Modest! quase rompeu nosso contrato e ficaram putos comigo. Mas, dessa vez, eu não cedi! Eu vou ficar com a Marissa, quer eles queiram quer não! Nós pagamos muito caro pra eles cuidarem da nossa imagem e eles não vão ser loucos de romper nosso contrato! Disse isso ao Simon e o enfrentei, pela primeira vez. Ele teve que ceder, porque viu que eu não iria mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I [Harry Styles Fanfic]
FanfikceMarissa é uma garota de 19 anos que estuda artes em Londres. Todos os dias ela vai pintar e fotografar em um parque e sempre vê um garoto sentando em um banco. Um dia, ela decide conversar com ele sem saber que essa decisão mudará sua vida pra sempr...