Capítulo 20 E SE EU TE QUEBRAR?

625 31 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Estou dentro de um carro em Cardiff, País de Gales, onde faremos show hoje e amanhã. A Marissa deve estar chegando e eu queria muito encontrar ela dentro do aeroporto, mas não posso porque esta cheio de pessoas da imprensa nos acompanhando de perto. Então, tive que me contentar em ficar aqui dentro esperando ela chegar.

Tem um mês que eu não a vejo, desde Dubai, porque estive muito ocupado com entrevistas e pequenos shows na América do Norte, principalmente EUA. Nós no falamos todos os dias, mas não é mais suficiente!

Até agora estou conseguindo manter minha promessa e não dormi com nenhuma mulher além da Marissa. Isso foi muito difícil, pois estivemos vários dias em Los Angeles, onde comprei uma enorme mansão ano passado justamente porque é uma cidade cheia de diversão e mulheres. Eu pretendia passar muito tempo por lá...até conhecer a Marissa!

Eu amo a Marissa, de verdade, e sei que só quero ela, mas sexo é sexo, porra! Eu não consigo ainda entender porque tem que ser traição transar com outras mulheres, mas estou fazendo isso pela Marissa! Estou parabenizando a mim mesmo pela força de vontade e determinação que consegui achar em mim mesmo pra resistir a grande oferta de mulheres lindas nesse mês, quando a Marissa entra no carro, ao meu lado.

Quando a vejo parada aqui ao meu lado, sorrindo, percebo que nenhuma das mulheres que eu poderia ter tido na minha cama esse mês chegariam aos pés dela. Eu a puxo pro meu colo e a beijo pra valer, pois estou morrendo de saudade dela e cheio de tesão, afinal estou a um mês sem transar...um recorde!

___Sentiu saudade, cariño?___ela pergunta contra minha boca, enquanto puxa minha camiseta pelas costas, me fazendo grudar meu corpo ao dela.

___Muita, Ace! Vou te mostrar o quanto...___digo já desabotoando as roupas dela___porra, que droga de fecho___praguejo quando o fecho da calça dela agarra.

Ela ri de mim e me ajuda a tirar as calças dela e depois as minhas.

O carro de luxo possui uma daquelas divisórias entre o motorista e os passageiros e eu já deixei ela fechada e cortei o som com a cabine...vim preparado!

Jogo a Marissa no banco e subo em cima dela. Afasto suas pernas, colocando uma sobre o encosto do banco e a outra no chão e me ajeito entre suas pernas. Não aguento esperar mais e olho pra ela pedindo permissão pra me enterrar nela. Ela pega meu pau e coloca na sua entrada e eu não perco tempo.

Estar dentro dela é muito bom, caralho! Fecho meus olhos e mordo meu lábio inferior pra segurar um gemido e começo a me movimentar dentro dela com força e rápido. Apoio uma de minhas mãos no encosto do banco e com a outra agarro forte a cintura dela, pra evitar que ela saia do lugar  a bata a cabeça na porta, porque estou fora de controle agora e não consigo ir devagar!

___Porra, Ace...vou gozar...vem comigo...quero sentir você me apertando...___digo entre uma estocada e outra e sinto que ela também esta perto do seu limite.

You & I [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora